O álbum lançado pelo Mötley Crüe nos anos 90 que Vince Neil odeia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de abril de 2024
O músico californiano Vince Neil, vocalista da banda de Hard Rock Mötley Crüe, participou do episódio número 5 do podcast "Outsider". Durante a conversa, o frontman falou sobre "Generation Swine", álbum do Mötley Crue lançado em 1997. O disco começou a ser gravado com John Corabi nos vocais, porém, Vince terminou as gravações (e aparentemente, não gostou do resultado final).
Motley Crue - Mais Novidades
![Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal](https://whiplash.net/reclames/anunciar_diabo_336x280.gif)
"Eu odiei aquele disco. Ainda odeio esse disco. Não há músicas boas nele. E eu disse a eles: ‘Esse disco é uma porcaria’", afirmou Vince, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Generation Swine" marca o retorno de Vince Neil ao Mötley Crüe, após cerca de quatro anos de afastamento. O cantor contou por quais razões retornou ao grupo.
"Bem, quando o Mötley saiu [em turnê com Corabi como vocalista], os ingressos pararam de ser vendidos. E eu estava me saindo muito bem. Mas eu não estava lotando lugares. Eu estava abrindo para os caras. Então, o empresário deles me ligou e disse: ‘Gostaríamos de nos encontrar com você em Nova York’. Voei para Nova York e conversei com eles. Demorou um pouco para eu dizer 'ok'. Mas finalmente cedi e fui ao estúdio de gravação onde eles estavam fazendo o 'Generation Swine', que ficava na casa do Nikki [Sixx, baixista]. E... não sei. Foi ruim por um tempo, porque eu não queria estar lá", acrescentou o vocalista do Mötley Crüe.
![Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal](https://whiplash.net/reclames/anunciar_diabo_336x280.gif)
"Generation Swine" é o sétimo disco de estúdio do Mötley Crüe.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps