O álbum lançado pelo Mötley Crüe nos anos 90 que Vince Neil odeia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de abril de 2024
O músico californiano Vince Neil, vocalista da banda de Hard Rock Mötley Crüe, participou do episódio número 5 do podcast "Outsider". Durante a conversa, o frontman falou sobre "Generation Swine", álbum do Mötley Crue lançado em 1997. O disco começou a ser gravado com John Corabi nos vocais, porém, Vince terminou as gravações (e aparentemente, não gostou do resultado final).
"Eu odiei aquele disco. Ainda odeio esse disco. Não há músicas boas nele. E eu disse a eles: ‘Esse disco é uma porcaria’", afirmou Vince, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Generation Swine" marca o retorno de Vince Neil ao Mötley Crüe, após cerca de quatro anos de afastamento. O cantor contou por quais razões retornou ao grupo.
"Bem, quando o Mötley saiu [em turnê com Corabi como vocalista], os ingressos pararam de ser vendidos. E eu estava me saindo muito bem. Mas eu não estava lotando lugares. Eu estava abrindo para os caras. Então, o empresário deles me ligou e disse: ‘Gostaríamos de nos encontrar com você em Nova York’. Voei para Nova York e conversei com eles. Demorou um pouco para eu dizer 'ok'. Mas finalmente cedi e fui ao estúdio de gravação onde eles estavam fazendo o 'Generation Swine', que ficava na casa do Nikki [Sixx, baixista]. E... não sei. Foi ruim por um tempo, porque eu não queria estar lá", acrescentou o vocalista do Mötley Crüe.
"Generation Swine" é o sétimo disco de estúdio do Mötley Crüe.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps