RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Greyson Nekrutman manda ver em cover de "Óculos" e é elogiado por João Barone

Nita Strauss relembra encontro com Jim Carrey em show de Alice Cooper; "Surreal"

O melhor integrante dos Beatles, segundo Ian Anderson do Jethro Tull

O melhor álbum do The Police de todos os tempos, segundo o lendário Sting

Fãs criticaram Emily Armstrong por ela não ser homem, diz Mike Shinoda

Por que os músicos da Legião Urbana eram os mais bem pagos, segundo Marcelo Bonfá

O argumento de Gene Simmons do Kiss que não faz sentido paras Tobias Forge do Ghost

Andi Deris afirma que formação atual do Helloween satisfaz todas as gerações de fãs da banda

Será que existe uma Carrie que inspirou a balada icônica do Europe, hit dos anos 80?

Baixista do Skid Row irlandês solta o verbo e diz que nome da banda foi roubado

Os 6 momentos mais constrangedores do rock nacional de todos os tempos

Como caso de preconceito, Nara Leão e Chico Anysio levaram Raul Seixas ao estrelato

O guitarrista que Michael Jackson chamou para gravar "Beat It" antes de Van Halen

Iron Maiden - A era Blaze Bayley e o peso de "The X Factor"

O gesto de pura emoção que Ozzy Osbourne imortalizou e Bon Scott copiou de Brian Johnson


Lavie apresenta a improvável mistura entre Funk Carioca e Metal em videoclipe "Se Jogah"

Por
Fonte: LP Metal Press
Postado em 23 de abril de 2024

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Lavie apresenta a improvável mistura entre Funk Carioca e Metallica em seu novo videoclipe, "SE JOGAH".

A mescla de músicas que mexem com a emoção do ouvinte e letras reflexivas rendeu um videoclipe, que chegou à plataforma do YouTube nesta sexta (19). Trata-se de "SE JOGAH", música que mexe com a emoção do ouvinte e letras reflexivas, mescla elementos musicais, trazendo uma mensagem forte e de estímulo– há quem associe essa música a um ‘crossover’ de Funk Carioca e Metallica.

"SE JOGAH" conta com a participação do vocalista Caio MacBeserra, do Project46, e que também recebeu um videoclipe intenso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Essa música aborda como viver em sociedade é um desafio, pois este é um cenário no qual muitos ao nosso redor nos depreciam com palavras ou atitudes, querendo ditar todos os passos de nossas vidas. Querer mais do futuro é ir de encontro ao desconhecido, abrindo caminhos, sendo uma maneira de aproveitar a vida de maneira mais ampla, indo contra um mundo vazio, sem realizações e ambições.

A proposta musical da Lavie, por sua vez, é reunir os mais diversos elementos musicais para criar um projeto musical diversificado e abrangente, uma mistura de ritmos e idiomas, misturados em um caldeirão que abrange desde o Rock visceral até o Funk, MPB e o que mais vier pela frente. O resultado dessa receita é uma música instigante e com identidade, aliada a mensagens necessárias, reflexões sobre os dilemas da vida adulta e a superação de traumas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A concepção do projeto é fruto do experiente músico Thiago O Nego, dono uma prolífica história musical, com experiência em palcos nacionais e internacionais, que incorpora suas vivências pessoais e aprendizados em prol de uma música que tem como proposta, criar novos olhares e embalar momentos de descontração, emoção e também, de reflexão. Nas palavras do próprio, "a Lavie foi pensada para ser a experiência de ouvir várias estações de rádio em uma banda só, já que você tem a sensação de estar trocando as estações do dial, pois as músicas são bem diferentes entre si". Sendo assim, é praticamente impossível rotular a Lavie, uma vez que vai do Rock Visceral ao Blues, passando pelo Pop,Metal, MPB, entre outros elementos, sem se preocupar com nomenclaturas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"SE JOGAH", é mais um capítulo dessa prazerosa jornada – depois dos singles "Fantasma", "To Be", "Na Lata!" e "Sintoniza".

O idealizador da Lavie, Thiago O Nego, teve sua primeira banda aos 15 anos de idade, com seu irmão e amigos do bairro, chamada Lift, onde foi pioneira em levar rock para as escolas de São Bernardo do Campo (região do ABC Paulista). Formou a primeira banda de cover do Nirvana em 1991, a "NirvanaSBC". Recebeu o convite para integrar a então No Return, que mais tarde mudou para apenas Retturn. Com essa banda se mudou para a Europa tendo sua base em Amsterdã.

Após um pequeno hiato está de volta com este novo projeto, Lavie, pronto para abalar as estruturas do cenário nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeEverton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy ([email protected]) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.
Mais matérias de Luciano Piantonni.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS