Johnny Depp é o pior guitarrista que há, disse ex-executivo do Guns e Mötley Crüe
Por Gustavo Maiato
Postado em 11 de abril de 2024
O executivo da indústria fonográfica Tom Zutaut, que trabalhou com grandes nomes como Guns N’ Roses e Mötley Crüe, afirmou em entrevista recente que chegou a conferir uma audição de Johnny Depp antes da fama. A publicação é da Ultimate Guitar.
Johnny Depp - Mais Novidades
"Pensei que o Johnny Depp não seria uma estrela do rock... Sabe, eu vi uma audição dele duas vezes. Esta é uma história engraçada. Fui a um ensaio, um empresário amigo meu me convidou. Ele disse: 'Tenho essa banda de Jacksonville, eles são ótimos.' Fui vê-los, e eles eram terríveis. O Johnny Depp era o pior guitarrista que eu já tinha visto — mas seu carisma era insano, sabe? Depois, olhei para o empresário e disse: 'Ouça, amigo, ele não vai conseguir, mas você deveria arrumar um agente para esse garoto e colocá-lo na TV ou em um filme; esse garoto é uma estrela. Mas as músicas são ruins, e a habilidade musical é terrível.'"
Algum tempo depois, o empresário ligou para Zutaut dizendo que "todas as gravadoras do mundo" rejeitaram a banda, mas que ele conseguiu um agente para Depp, e isso o garantiu um papel no filme "Anjos da Lei".
Dez anos depois, no entanto, Zutaut teve a oportunidade de ouvir Johnny Depp, agora uma estrela de cinema, tocar guitarra novamente.
"Ele apareceu novamente na minha vida, 10 anos depois. Ele é, tipo, o maior ator do mundo. Recebi uma ligação: 'Ei, tem essa banda tocando no Coconut Teaszer esta noite. Eles são ótimos. São de Jacksonville, e têm um guitarrista famoso, mas não vou te dizer quem é. Apenas venha.'
Então, eu vou, e vejo o maldito Johnny Depp no palco, e a banda é Rock City Angels... E ele não era o melhor, mas ele estava lá. Ele finalmente aprendeu a tocar, eu acho. Quando você nasce no set, pode se ensinar a tocar guitarra enquanto estão filmando as cenas de todo mundo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Stevie Young, guitarrista do AC/DC, é internado na Argentina
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
De Queen a The Killers, 5 músicas que superaram 3 bilhões de plays no Spotify
Suzi Quatro descobre que há mais de 50 anos vinha agindo "fora da lei"!
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"


Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
A obscura banda que, para Johnny Depp, tem composições tão boas quanto os Beatles


