Estrela da Pop Music, Olivia Rodrigo rasga elogios a Gwen Stefani, vocalista do No Doubt
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de abril de 2024
A jovem estrela da música Pop Olivia Rodrigo, concedeu entrevista à revista Nylon e falou sobre a musicista Gwen Stefani, vocalista da banda No Doubt. Olivia, que tem 21 anos e faz muito sucesso, não economizou nas palavras e elogiou a cantora e compositora estadunidense.

"A capacidade de Gwen de evoluir e explorar diferentes estilos de música, composição e estética, ao mesmo tempo que permanece fiel a si mesma, é incrivelmente inspiradora. Para mim, ela é um excelente exemplo de artista que desafia estereótipos e limites preconcebidos e apenas faz coisas que ela acha legais. Se isso não é um verdadeiro artista, não sei o que é", declarou a jovem artista, que segundo a matéria da Nylon, descobriu o No Doubt quando tinha 15 anos, através do álbum "Return of Saturn".
"Ela canta sem remorso sobre coisas que vão desde querer ficar com alguém até fantasiar sobre ter marido e filhos. Há muito coração em cada palavra que ela diz, e cada música parece ter sido arrancada do diário da garota mais legal que você conhece", finalizou Olivia.
Gwen Stefani se tornou mundialmente famosa na década de 1990, quando o No Doubt alcançou o sucesso com o álbum "Tragic Kingdom". Lançado em 1995, o disco em questão emplacou os hits "Don't Speak" e "Just A Girl".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Max Cavalera escreveu música para atacar o Sepultura, mas produtor o fez mudar de ideia
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
A formação bem-sucedida do Dimmu Borgir que era "uma bomba-relógio"
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Lou Gramm



Mãe de Olivia Rodrigo deixou de ver seu show no Lollapalooza para assistir o Korn
Estrela da Pop Music, Olivia Rodrigo rasga elogios a Gwen Stefani, vocalista do No Doubt


