Ed Sheeran se junta ao Offspring para tocar e cantar "Million Miles Away" em festival
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de maio de 2024
A banda de Punk Rock The Offspring se apresentou no festival BottleRock Napa Valley, realizado entre os dias 24 e 27 de maio de 2024, em Napa Valley (Califórnia, EUA). O Offspring se apresentou no domingo (26 de maio) e o show do grupo contou com a participação do músico britânico Ed Sheeran, que cantou e tocou "Million Miles Away".
Antes do Offspring começar a tocar "Million Miles Away" (que não era tocada em um show da banda desde 2016), o guitarrista/vocalista Brian "Dexter" Holland fez um pequeno discurso. "Ed nos disse que um de nossos discos foi o primeiro CD que ele comprou quando era criança. Isso realmente significou muito para nós, então pensamos: 'Uau, adoraríamos que você viesse se juntar a nós no palco'. Vamos tocar uma das músicas que você queria tocar", afirmou o frontman, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Clique no player abaixo e confira "Million Miles Away" ao vivo com a participação de Ed Sheeran.
"O primeiro álbum que comprei foi o ‘Conspiracy of One’, do Offspring. Eu costumava fingir ser da banda deles no espelho e cantar junto com o álbum quando tinha 9 anos, principalmente a música ‘Million Miles Away’, pois foi a primeira música deles que ouvi. Mencionei isso em uma entrevista e Noodles [guitarrista] e Dexter entraram em contato comigo quando descobrimos que iríamos tocar no mesmo festival, para saber se eu queria subir no palco e cantar. Foi um sim instantâneo, obviamente. Realmente me senti como se estivesse vivendo um sonho de infância, obrigado por me receberem lá, pessoal. A música é uma viagem louca, todos os dias sou muito grato por estar vivendo meu sonho na realidade. Espero que vocês gostem do vídeo", escreveu Ed Sheeran em seu perfil do Instagram.
"Million Miles Away" é uma das faixas de "Conspiracy Of One", sexto álbum de estúdio do The Offspring, lançado em novembro de 2000.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
A canção complicada do Dire Straits que Mark Knopfler considera seu maior desafio para tocar
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A banda de rock que não saía dos ouvidos do escritor Gabriel García Márquez

Todos os álbuns de estúdio lançados pelo The Offspring, do pior para o melhor
Ed Sheeran: Suas 10 melhores músicas, pela Classic Rock History
Dani Filth diz que sua música com Ed Sheeran é "um casamento feito no paraíso"


