Após competir com Metallica e Megadeth, Kerry King revela seu novo oponente
Por Emanuel Seagal
Postado em 27 de maio de 2024
Kerry King, guitarrista do Slayer, lançou seu primeiro disco solo, intitulado "From Hell I Rise", lançado no dia 17 de maio de 2024.
Ao conversar com Dave Everley, da revista Classic Rock, ele relembrou o falecido guitarrista Jeff Hanneman, e revelou pensar no que o seu ex-colega de Slayer acharia do disco. "Pensei: 'Jeff iria amar pra caralh* esse disco, tem muita coisa anti-religião, muito sobre guerra, há bastante ódio.' Ele iria curtir", afirmou.
Em outro momento o entrevistador relembrou a competição do Slayer com Metallica e Megadeth no início da carreira, e questionou com quem ele compete agora. "Acho que com o Slayer, afinal é minha carreira. As pessoas sempre esperam que você fracasse, não importa quem você é. Cabe a mim ser consistente ou superar o que fiz no passado", respondeu.
O lançamento do álbum solo do Kerry King teve um timing curioso. Em 2019 o Slayer fez sua turnê de despedida. No ano seguinte, Kerry King deu as primeiras pistas sobre sua banda solo ao falar ter material suficiente para dois discos. Os planos sofreram atrasos devido à pandemia do coronavírus, porém no dia 5 de fevereiro de 2024 o músico lançou seu primeiro single e revelou todos detalhes sobre a formação da banda solo e data de lançamento do disco. No dia 21 do mesmo mês o Slayer anuncia seu retorno. Em outra entrevista, Kerry King afirmou não ter conversado com Tom Araya, vocalista e baixista do Slayer, desde o anúncio do retorno da banda, e afirmou serem apenas "parceiros de negócios".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps