Kiko Loureiro afirma que voltar ao Megadeth não passa pela sua cabeça
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de maio de 2024
O músico brasileiro Kiko Loureiro, ex-guitarrista das bandas Angra e Megadeth, concedeu entrevista à Bia Cardoso, colaboradora do site Wikimetal. Durante a conversa, que foi publicada na última quinta-feira (23 de maio), Bia perguntou para Kiko se voltar a tocar com o Megadeth fazia parte dos planos do guitar hero brazuca.
Embora tenha saído do Megadeth sem ter criado problemas com Dave Mustaine (o que é uma raridade na história da banda), Kiko não pretende voltar a tocar com o seu ex-grupo, ao menos por enquanto.
"Eu não tenho nenhum… não teve nenhum problema, né, com eles ou alguma má… não teve nada disso, mágoa (...), não teve nada. Foi uma questão pessoal minha, entendeu? Então, nesse sentido, não tem problema nenhum, mas é uma coisa… não é uma coisa que passa pela minha cabeça. Porque senão eu não teria feito a decisão que eu tive, né?
Mas se a pergunta é ‘ah, teve alguma briga, alguma coisa que a gente não tá sabendo e tal e aí você nunca voltaria?’ ou tá esperando alguma resposta assim, não. Tipo, eu gosto de todo mundo, super na boa com todos, da banda, da equipe, do manager, da família do [Dave] Mustaine, que também tava bem próximo. Então, nesse sentido aí, tá sempre de portas abertas. Mas agora não faz sentido na minha vida, entendeu?", afirmou o guitarrista.
Kiko fez parte do Megadeth por cerca de 8 anos. No segundo semestre de 2023, o talentoso guitarrista decidiu deixar a banda liderada por Dave Mustaine, por razões familiares. O finlandês Teemu Mäntysaari foi escolhido como substituto de Kiko.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps