A música do álbum de Kerry King que ele não poderia fazer no Slayer
Por Bruce William
Postado em 19 de maio de 2024
Kerry King lançou seu primeiro álbum solo em 17 de maio de 2024, "From Hell I Rise", primeiro trabalho de estúdio lançado pelo guitarrista desde o "Repentless", último álbum lançado pelo Slayer, lá em setembro de 2015.
"Se você sempre gostou de Slayer em qualquer parte de nossa história, há algo nesse disco que você vai gostar, seja punk clássico, punk rápido, thrash ou simplesmente heavy metal!", disse o músico em nota oficial de lançamento, algo que ele vêm reiterando em entrevistas. "Quer dizer, soa igual ao Slayer, sabe. Algumas dessas músicas poderiam estar em um novo álbum do Slayer, se fosse feito. Eu escrevi 95 por cento do último álbum", comentou Kerry em conversa com a Loudwire.
Mas, na mesma hora, ele revelou que há pelo menos um momento no "From Hell I Rise" em que ele sente que ultrapassou os limites. "Há coisas neste álbum que eu provavelmente nunca teria apresentado em um álbum do Slayer. Por exemplo, a música 'Two Fists', a canção punk. É minha homenagem ao gênero. Eu provavelmente não teria feito isso em um álbum do Slayer, provavelmente nunca teria escrito a linha, 'Acho que preciso de outra bebida'. Isso não é uma letra que se encaixa no Slayer, mas funciona neste álbum e soa muito legal".
Confira a seguir o vídeo oficial de "Two Fists", onde Kerry disse que tentou assumir a posição de um cantor de punk rock dos anos oitenta porque era a vibe que ele queria que a faixa tivesse. "Todo mundo sabe que eu tenho um background punk", diz o guitarrista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps