Kerry King explica por que Phil Anselmo não foi escolhido para ser vocal de sua banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de maio de 2024
O guitarrista Kerry King, que é um dos membros fundadores da banda de Thrash Metal Slayer, foi convidado da edição do programa "Trunk Nation With Eddie Trunk" que foi ao ar na última segunda-feira (13 de maio). Durante a conversa, King contou por quais razões não escolheu Phil Anselmo (Pantera, Down) para ser vocalista da banda que ele fundou após o fim do Slayer.
"Tudo o que você viu na internet eram apenas rumores, porque nunca passou de uma conversa entre eu e Phil", disse Kerry King, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Conheço Phil há décadas - já o conhecia antes do lançamento do [álbum] ‘Cowboys From Hell’. Ele tem sido meu amigo ao longo dos anos. E todos os empresários queriam que eu seguisse esse caminho - meu empresário, minha gravadora, meu promotor, todo mundo - porque isso colocaria muitos traseiros nos assentos, por assim dizer.
Mas conversando com [Phil] sobre isso, sei que esse é um projeto muito pesado para ele. Não estou dizendo que ele não pode fazer isso; estou dizendo que acho que ele não queria fazer isso", acrescentou o guitarrista, que também disse que a reunião do Pantera acabou com as chances de Phil cantar em sua banda.
No fim das contas, Mark Osegueda, do Death Angel, se tornou vocalista da banda de Kerry King. O primeiro trabalho do grupo, intitulado "From Hell I Rise", tem lançamento programado para o dia 17 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps