Bruce Dickinson relembra o show mais estranho que fez com o Iron Maiden
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de maio de 2024
O músico inglês Bruce Dickinson, vocalista da banda de Heavy Metal Iron Maiden, está na ativa há quase meio século. Desde que iniciou sua gloriosa carreira, o cantor e compositor fez shows faraônicos em vários lugares do Planeta Terra. Porém, ele também encarou algumas buchas, como acontece com muitos astros da música.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Em recente entrevista concedida à Kerrang, Bruce foi convidado a citar qual o show mais estranho que fez durante sua carreira. O frontman afirmou que a apresentação foi realizada na Austrália.
"O [show no] Shellharbour Club em Wollongong, Austrália, com o Maiden. O promotor disse: 'Ah, não é como um clube de trabalhadores, é diferente'. Mas era exatamente como um", relatou Bruce, que também falou sobre o público que presenciou o espetáculo.
"Estávamos tocando diante de uma plateia de mesas, todas pregadas no chão, e havia cerca de seis garotos na frente, enquanto todos os outros estavam em pé, o mais longe possível, atrás."
Segundo o site Setlist.Fm, o show citado por Bruce foi realizado no dia 6 de maio de 1985. Na época, o Maiden estava fazendo os shows da turnê de divulgação do álbum "Powerslave", a "World Slavery Tour".
Bruce e seus camaradas passarão pelo Brasil em dezembro. O grupo fará dois shows em São Paulo, nos dias 6 e 7 do último mês de 2024. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps