O único motivo que levaria a uma "reunião" do Rush, mas que não vai acontecer, diz Alex
Por Bruce William
Postado em 11 de maio de 2024
Saiu na Ultimate Classic Rock: segundo o guitarrista Alex Lifeson, a possibilidade de uma reunião do Rush é mínima, descrevendo o evento improvável como sendo algo que aconteceria "somente pelo dinheiro".
Lifeson conta que ele e Geddy Lee são frequentemente questionados sobre uma possível reunião, contando com um novo baterista para ocupar a vaga que foi do saudoso Neil Peart, mas ele se orgulha de não terem feito isso, e que tudo terminou quando a banda encerrou atividades.
"Muitos dos nossos fãs nos relembram do fim com tristeza, e eles querem mais, mas não podemos voltar ao passado", disse Alex em entrevista recente ao classicrockhistory.com. "Não podemos simplesmente conseguir outro baterista, sair e fazer shows e criar novo material. Não seria a mesma coisa. Seria apenas para ganhar dinheiro".
Alex prossegue contando que a banda excursionou por 41 anos, até que Neil chegou ao fim de sua carreira. "Ele não conseguia tocar como 10 anos antes, e era muito difícil; ele não queria tocar nem mesmo um por cento menos do que perfeito, o que era compreensível. E foi triste quando acabou, mas em retrospecto, saímos no topo e esse é o legado do Rush".
Apesar disso, Alex revelou recentemente que ele e Geddy voltaram a tocar músicas do Rush como forma de "desenferrujar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps