O único motivo que levaria a uma "reunião" do Rush, mas que não vai acontecer, diz Alex
Por Bruce William
Postado em 11 de maio de 2024
Saiu na Ultimate Classic Rock: segundo o guitarrista Alex Lifeson, a possibilidade de uma reunião do Rush é mínima, descrevendo o evento improvável como sendo algo que aconteceria "somente pelo dinheiro".
Lifeson conta que ele e Geddy Lee são frequentemente questionados sobre uma possível reunião, contando com um novo baterista para ocupar a vaga que foi do saudoso Neil Peart, mas ele se orgulha de não terem feito isso, e que tudo terminou quando a banda encerrou atividades.
Rush - Mais Novidades
"Muitos dos nossos fãs nos relembram do fim com tristeza, e eles querem mais, mas não podemos voltar ao passado", disse Alex em entrevista recente ao classicrockhistory.com. "Não podemos simplesmente conseguir outro baterista, sair e fazer shows e criar novo material. Não seria a mesma coisa. Seria apenas para ganhar dinheiro".
Alex prossegue contando que a banda excursionou por 41 anos, até que Neil chegou ao fim de sua carreira. "Ele não conseguia tocar como 10 anos antes, e era muito difícil; ele não queria tocar nem mesmo um por cento menos do que perfeito, o que era compreensível. E foi triste quando acabou, mas em retrospecto, saímos no topo e esse é o legado do Rush".
Apesar disso, Alex revelou recentemente que ele e Geddy voltaram a tocar músicas do Rush como forma de "desenferrujar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
15 músicas que o Megadeth nunca tocou ao vivo - e dificilmente tocará
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne



Família de Neil Peart apoia a turnê "Fifty Something", que marca o retorno do Rush
Geddy Lee sobre os fãs do Rush; "um bando de garotos feiosos"
Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir


