Stalker que aterrorizou família de Nikki Sixx é presa novamente
Por Emanuel Seagal
Postado em 11 de maio de 2024
Nikki Six, baixista do Mötley Crüe revelou em 2023 que passou por duas experiências com stalkers, pessoas que perseguem obsessivamente outra pessoa, podendo resultar em ataques e agressões.
Segundo o músico, uma delas foi uma mulher do estado do Tennessee que ele alega jamais ter encontrado, e que fez ameaças de morte contra sua família. "Não era um troll da Internet, mas alguém que estava convencida de que tinha alguma conexão comigo. O assédio durou muito tempo e foi progressivamente mais assustador, me obrigando ir ao tribunal diversas vezes e obter medidas restritivas. Ela as violou diversas vezes, e consequentemente o tribunal considerou a conduta grave o suficiente para prendê-la" afirmou.

Depois deste incidente, outro stalker de uma região diferente dos Estados Unidos passou a fazer o mesmo, chegando a viajar até a casa do músico e ameaçar a vida de sua família, o que levou o FBI a investigar.
Nikki Sixx, que vive atualmente no estado do Wyoming com sua família, informou no dia 10 de maio de 2024 que a primeira stalker foi presa novamente. "A primeira stalker do Tennesse foi presa (de novo) por violar a medida restritiva (de novo) e está sendo acusada de resistência à prisão. Tem sido um mês difícil. Estou feliz de estar novamente em casa com minha família. Obrigado à minha equipe jurídica e ao sistema judicial."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O icônico guitarrista que se tornou o maior herói de Dave Mustaine
Jon Bon Jovi participará da entrada em campo no Super Bowl LX


Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?


