Stalker que aterrorizou família de Nikki Sixx é presa novamente
Por Emanuel Seagal
Postado em 11 de maio de 2024
Nikki Six, baixista do Mötley Crüe revelou em 2023 que passou por duas experiências com stalkers, pessoas que perseguem obsessivamente outra pessoa, podendo resultar em ataques e agressões.
Segundo o músico, uma delas foi uma mulher do estado do Tennessee que ele alega jamais ter encontrado, e que fez ameaças de morte contra sua família. "Não era um troll da Internet, mas alguém que estava convencida de que tinha alguma conexão comigo. O assédio durou muito tempo e foi progressivamente mais assustador, me obrigando ir ao tribunal diversas vezes e obter medidas restritivas. Ela as violou diversas vezes, e consequentemente o tribunal considerou a conduta grave o suficiente para prendê-la" afirmou.
Depois deste incidente, outro stalker de uma região diferente dos Estados Unidos passou a fazer o mesmo, chegando a viajar até a casa do músico e ameaçar a vida de sua família, o que levou o FBI a investigar.
Nikki Sixx, que vive atualmente no estado do Wyoming com sua família, informou no dia 10 de maio de 2024 que a primeira stalker foi presa novamente. "A primeira stalker do Tennesse foi presa (de novo) por violar a medida restritiva (de novo) e está sendo acusada de resistência à prisão. Tem sido um mês difícil. Estou feliz de estar novamente em casa com minha família. Obrigado à minha equipe jurídica e ao sistema judicial."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps