Baixista relembra o dia que Avenged Sevenfold fez show para dez pessoas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de maio de 2024
A banda californiana Avenged Sevenfold está na ativa há mais de 20 anos e faz shows para grandes públicos. Porém, o talentoso grupo já fez shows para plateias minúsculas, como relembrou o baixista Johnny Christ, que participou do programa The Jesea Lee Show e falou sobre o dia que o Avenged tocou para menos de uma dúzia de pessoas.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Conforme transcrição publicada no site da revista Metal Hammer, o show mencionado por Johnny foi realizado em um bar de Hamburgo (Alemanha), durante a tour de divulgação do álbum "City Of Evil", lançado em 2005.
"Tínhamos ido pela primeira vez para a Europa continental. Naquele momento, acho que já tínhamos o sucesso de ‘City Of Evil’. ‘City Of Evil’ tinha acabado de ser lançado e estávamos estourando nos Estados Unidos. Tínhamos que ir até lá e fazer um show. Isso foi em 2005", relembrou Christ, que deu mais detalhes sobre o show "inesquecível".
"Tocamos em um lugar [pensando]: 'Ah, sim, vai ser um grande público', e era um bar com 10 pessoas. Não fazíamos isso há alguns anos. Aparecemos na época ainda usando maquiagem, com nossas máquinas de neblina, estávamos no topo do mundo naquele momento. Fomos rapidamente humilhados naquele bar. Tenho certeza de que as pessoas foram embora. Acho que começou com 10 e terminou com cinco pessoas.
Não era como se esse fosse o primeiro show que fizemos. Estávamos fazendo um nome para nós mesmos em outras partes do mundo, mas eles ainda não estavam gostando", finalizou Christ, que se apresentará com sua banda no Rock In Rio 2024. Certamente, eles farão um show para bem mais que 10 pessoas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Steve Vai presta homenagem a David Coverdale após anúncio de aposentadoria
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Rock in Rio confirma Avenged Sevenfold, Journey, Evanescence, Deep Purple e Incubus no Dia Rock
A história aterrorizante contada em "A Little Piece of Heaven", clássico do Avenged Sevenfold
Avenged Sevenfold confirma novas datas de shows no Brasil
O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
Rock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal
As melhores baladas pesadas da história do Metal, em lista da Metal Hammer


