Jairo Guedz explica porque não participou das regravações feitas pelos irmãos Cavalera
Por Bruce William
Postado em 21 de junho de 2024
A Metal Hammer perguntou para Jairo "Tormentor" Guedz, guitarrista que gravou o EP "Bestial Devastation" de 1985 e o disco de estreia, "Morbid Visions", de 1986, por qual motivo ele não esteve envolvido nas regravações dos álbuns que foram lançadas há alguns meses. A transcrição é do Blabbermouth.
"Talvez por dois motivos. Por causa da minha banda, The Troops Of Doom, talvez eles não quisessem misturar as coisas e fazer algo comigo na época. Eu não sei. E também o business, não o mercado, pois ele quer isso, as pessoas querem ver isso, mas talvez não seja bom para os negócios. Porque eles teriam que pagar por isso - teriam que pagar para eu ir ao estúdio e tudo mais, ou talvez viajar para Phoenix e gravar com os caras, então pode ficar caro", explica Jairo.
O guitarrista conclui: "Então, talvez eles quisessem fazer algo com um orçamento mais baixo e ver o que acontece. E eu acho que foi muito bom porque agora eles acabaram de lançar também o 'Schizophrenia', que acho ser melhor que os outros. É mais audível, eu acho. Eu gosto mais deste".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps