Vocal do Nickelback diz que haters são os responsáveis pela longevidade da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de fevereiro de 2023
A banda canadensde Nickelback está na ativa há mais de 25 anos e lançou grandes hits, como "How You Remind Me", "Photograph", "Someday" e "Far Away". Além do sucesso alcançado, o Nickelback também chama a atenção pela quantidade de haters que colecionou ao longo de sua respeitável carreira.
Nickelback - Mais Novidades
Chad Kroeger, guitarrista e vocalista do Nickelback, recentemente participou do programa "Whiplash" (veiculado pela rádio KLOS) e falou sobre as pessoas que não simpatizam com sua banda.
"Bem, eu venho dizendo isso há anos. Todos os detratores, todos os haters, todos os heróis do teclado, eles não têm ideia do quanto eles nos mantêm no circuito da imprensa. É hilário. Essas pessoas que adorariam nos ver partir, se realmente quisessem nos ver ir embora, simplesmente calariam a boca. Porque todas essas bandas que surgiram conosco ao mesmo tempo se foram, porque ninguém disse nada sobre eles. Todas meio que desapareceram. Mas nós realmente meio que transformamos toda essa coisa negativa em algo positivo. E aqui estamos nós", declarou o frontman.
Apesar do hate gratuito que recebe da gangue da Internet, o Nickelback permanece firme e forte na ativa. O trabalho mais recente do grupo é "Get Rollin'", lançado em novembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Ex-guitarrista do Turnstile foi preso por tentar matar o pai do vocalista
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Ex-guitarrista do Turnstile foi preso por tentativa de homicídio
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire


O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
O detalhe que ajudou a moldar clássico - e rendeu 5 mil dólares a técnico de bateria
Black Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"


