Eloy Casagrande revela detalhe brasileiro em sua máscara no Slipknot
Por Emanuel Seagal
Postado em 14 de junho de 2024
Três integrantes do Slipknot, Eloy Casagrande, Shawn "Clown" Crahan e o misterioso músico, que os fãs acreditam ser Jeff Karnowski, participaram de uma entrevista no canal do PlayStation para divulgar o jogo "Shin Megami Tensei V: Vengeance".
Eloy Casagrande - Mais Novidades
No vídeo eles analisam máscaras inspiradas em personagens do jogo e falam do que esse acessório representa para a banda. "Eu amo filmes, amo próteses, amo máscaras. Então vê-las me ajuda a lembrar do que amo, o processo, o que é, trazer e tornar tangível", afirmou Clown. "Na primeira vez que vi o Slipknot, eu estava tentando entender suas identidades, suas características, entender cada um dos integrantes e por que escolherem usar aquelas máscaras específicas", acrescentou Eloy.
O brasileiro também revelou a influência brasileira na criação de sua máscara. "Quando você vê a máscara e é algo que eu fiz, que eu criei, eu estou realmente exposto aqui. Eu trouxe a ideia das linhas pretas, para trazer o povo indígena do Brasil, da América Latina, da América do Norte, é de onde eu venho", disse.
"Essas coisas ajudam a trazer à tona um certo senso de nós mesmos, que talvez tenhamos dificuldade de mostrar, ou até vergonha. Então, quem está usando uma máscara? Eu não sei e isso deve dizer o quão importante isso é. Isso tem sido tão importante pra mim, para viver, para expressar. É um presente.", concluiu Clown.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
A melhor faixa de "Senjutsu", segundo o Heavy Consequence
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
O ator que estragou uma canção de rock clássico, de acordo com Jack Black; "hedionda"
O pior solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Rafael Bittencourt
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil



Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Por que a saída de Eloy Casagrande do Sepultura foi boa, segundo Andreas Kisser
Eloy Casagrande revela quando surgiu o convite para o Slipknot


