Eloy Casagrande revela detalhe brasileiro em sua máscara no Slipknot
Por Emanuel Seagal
Postado em 14 de junho de 2024
Três integrantes do Slipknot, Eloy Casagrande, Shawn "Clown" Crahan e o misterioso músico, que os fãs acreditam ser Jeff Karnowski, participaram de uma entrevista no canal do PlayStation para divulgar o jogo "Shin Megami Tensei V: Vengeance".
Eloy Casagrande - Mais Novidades

No vídeo eles analisam máscaras inspiradas em personagens do jogo e falam do que esse acessório representa para a banda. "Eu amo filmes, amo próteses, amo máscaras. Então vê-las me ajuda a lembrar do que amo, o processo, o que é, trazer e tornar tangível", afirmou Clown. "Na primeira vez que vi o Slipknot, eu estava tentando entender suas identidades, suas características, entender cada um dos integrantes e por que escolherem usar aquelas máscaras específicas", acrescentou Eloy.
O brasileiro também revelou a influência brasileira na criação de sua máscara. "Quando você vê a máscara e é algo que eu fiz, que eu criei, eu estou realmente exposto aqui. Eu trouxe a ideia das linhas pretas, para trazer o povo indígena do Brasil, da América Latina, da América do Norte, é de onde eu venho", disse.

"Essas coisas ajudam a trazer à tona um certo senso de nós mesmos, que talvez tenhamos dificuldade de mostrar, ou até vergonha. Então, quem está usando uma máscara? Eu não sei e isso deve dizer o quão importante isso é. Isso tem sido tão importante pra mim, para viver, para expressar. É um presente.", concluiu Clown.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps