Eloy Casagrande revela detalhe brasileiro em sua máscara no Slipknot
Por Emanuel Seagal
Postado em 14 de junho de 2024
Três integrantes do Slipknot, Eloy Casagrande, Shawn "Clown" Crahan e o misterioso músico, que os fãs acreditam ser Jeff Karnowski, participaram de uma entrevista no canal do PlayStation para divulgar o jogo "Shin Megami Tensei V: Vengeance".
Eloy Casagrande - Mais Novidades
No vídeo eles analisam máscaras inspiradas em personagens do jogo e falam do que esse acessório representa para a banda. "Eu amo filmes, amo próteses, amo máscaras. Então vê-las me ajuda a lembrar do que amo, o processo, o que é, trazer e tornar tangível", afirmou Clown. "Na primeira vez que vi o Slipknot, eu estava tentando entender suas identidades, suas características, entender cada um dos integrantes e por que escolherem usar aquelas máscaras específicas", acrescentou Eloy.
O brasileiro também revelou a influência brasileira na criação de sua máscara. "Quando você vê a máscara e é algo que eu fiz, que eu criei, eu estou realmente exposto aqui. Eu trouxe a ideia das linhas pretas, para trazer o povo indígena do Brasil, da América Latina, da América do Norte, é de onde eu venho", disse.
"Essas coisas ajudam a trazer à tona um certo senso de nós mesmos, que talvez tenhamos dificuldade de mostrar, ou até vergonha. Então, quem está usando uma máscara? Eu não sei e isso deve dizer o quão importante isso é. Isso tem sido tão importante pra mim, para viver, para expressar. É um presente.", concluiu Clown.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Overkill é anunciado como headliner do Overload Beer Fest, que será realizado em março
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
"O After Forever atual é uma banda cover", diz Floor Jansen
Ozzy sabia que estava morrendo, segundo Sharon Osbourne
Com ex-membros do King Diamond, Lex Legion já tem material para o segundo álbum
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"

Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
O que Corey Taylor pensa da primeira música do Slipknot com Eloy Casagrande


