Gene Simmons afirma que ganha mais dinheiro com shows solo do que tocando com o Kiss
Por Bruce William
Postado em 13 de junho de 2024
Durante participação no podcast Steve-O's Wild Ride!, ao ser perguntado se com o fim do Kiss ele agora vai excursionar com sua banda solo, Gene Simmons respondeu: "Sim. A Gene Simmons Band já foi a atração principal - oh, Deus. Estivemos na América do Sul, em São Paulo, em abril... E vamos para a Europa para ser a atração principal de festivais e outras coisas. E nos divertimos muito", disse, em transcrição feita pelo Blabbermouth.
Gene estava se referindo à apresentação que a Gene Simmons Band fez em 26 de abril de 2024 no Summer Breeze Festival, realizado no Memorial Da América Latina em São Paulo. O setlist do grupo, que conta com Gene no baixo e vocal, Brent Woods e Zach Throne nas guitarras e Brian Tichy na bateria, incluiu vários clássicos do Kiss, além de covers de "Ace Of Spades" do Motorhead e "Communication Breakdown" do Led Zeppelin.
Em seguida, Gene afirma que ganha mais dinheiro com shows solo do que se apresentando com o Kiss: "A propósito, eu projetei um modelo de negócios que é simplesmente semi-genial. Eu apareço apenas com minha palheta. É isso. Não há empresário, não há roadies, não há caminhões, não há equipamentos. Tudo é fornecido pelo promotor. Os voos, os hotéis, todos os amplificadores, as baterias, tudo é alugado localmente. Esse é o custo do promotor, e qualquer quantia de seis dígitos ou mais, eu embolso. E eu literalmente ganho mais dinheiro por show sendo Gene Simmons e a Gene Simmons Band do que ganhei no Kiss, porque não há uma equipe de 60 pessoas, três ônibus de dois andares, jato particular disponível sete dias por semana e 20 a 24 caminhões de reboque".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps