O justo motivo que levou Tony Iommi a nunca mudar o nome do Black Sabbath
Por Bruce William
Postado em 04 de junho de 2024
Formado no final dos anos sessenta, o Black Sabbath entrou para a história com a formação clássica, composta por Tony Iommi, Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Bill Ward. Mas ao longo de quase cinco décadas, a banda passou por várias formações diferentes, até encerrar suas atividades com uma turnê e disco que trouxe de volta 3/4 do quarteto original.
Black Sabbath - Mais Novidades
O único integrante que permaneceu firme e forte no Sabbath durante todo o tempo foi Tony Iommi, e sendo assim a Loudwire perguntou para o guitarrista por qual motivo ele nunca mudou o nome da banda.
"Pra mim, isso sempre foi minha vida. Digo, desde o começo eu simplesmente acredito no nosso trabalho e na forma como a gente trabalhou, e sempre mantive esta crença. E eu não deixei a banda, apenas segui em frente".
Ele admite que entende ser estranho eles terem passado por tantas formações e vocalistas diferentes, mas nunca sequer considerou outra hipótese. "Eu apenas não podia deixar as coisas acontecendo por si, então fiz o melhor de mim para manter tudo até o fim... e valeu à pena", finaliza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps