Branco Mello dos Titãs passará por nova cirurgia para remover tumor na amígdala
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de julho de 2024
O músico Branco Mello, dos Titãs, passará por nova cirurgia para retirar um tumor da amígdala. Segundo nota oficial no Instagram, ele estará fora dos próximos compromissos da banda.
"Branco Mello passará por uma nova cirurgia, desta vez para a retirada de um pequeno tumor inicial, localizado em uma das amígdalas, que foi detectado em um exame de rotina. Ele ficará um período afastado dos shows e retornará quando completar sua recuperação. Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre seguirão cumprindo a agenda de shows com o músico Caio Góes, que assumirá o baixo até a sua volta", diz o post.

Rockstars se manifestaram em apoio: "Vamos que vamos com força e fé, grande mestre Branco Mello!! E um Viva os incríveis Titãs!", disse Rogério Flausino. "Vai vencer mais este desafio. E nós sempre estaremos juntos", afirmou Paulo Miklos. "Mandando as melhores vibrações para o querido Branco Mello. Vai dar certo!", escreveu Evandro Mesquita.
Em fevereiro de 2024, conforme matéria de Bruce William explica, Mello passou por pneumonia e também ficou de fora de shows dos Titãs. "Nosso querido Branco Mello não poderá se apresentar nos shows desse final de semana. Ele está com pneumonia leve, que já está sendo tratada, mas permanecerá em repouso nos próximos dias. O amigo e baixista Caio Góes Neves nos acompanhará nos shows até que o Branco possa voltar", disse o post.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
AC/DC anuncia show extra em São Paulo para o dia 28 de fevereiro; ingressos estão à venda
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Cinco clássicos dos anos 90 que ganharam versões heavy metal

Branco Mello contrai pneumonia e fica fora de shows do Titãs em Santa Catarina
A reação de Malu Mader e Marcelo Fromer à saída de Arnaldo Antunes dos Titãs
O ex-jogador de futebol por quem Nando Reis era fascinado
A única vez na história que os Titãs discordaram por razão moral e não estética
A melhor música dos Titãs, na opinião de Mateus Ribeiro
O dia que Titãs foram assaltados em São Paulo e Branco Mello ficou do lado dos ladrões


