Vocalista de death metal faz agradecimento após participação no Miss Universo
Por Emanuel Seagal
Postado em 19 de julho de 2024
Ignacia Fernández, modelo profissional da agência Elite Model, atraiu atenção da mídia internacional por ser vocalista da banda de death metal Decessus. A jovem recentemente foi uma das participantes do Miss Universo Chile, onde competiu com outras modelos para representar seu país no concurso mundial.
Infelizmente não veremos o death metal representado na grande disputa do Miss Universo, pois a representante chilena será Emilia Dides, que também é cantora, porém de música pop. Em um comunicado em suas redes sociais, Ignacia agradeceu a todos que a ajudaram, dizendo: "Quero começar agradecendo ao apoio infinito de cada um de vocês que me incentivou a entrar nesse caminho do Miss Universo Chile, aos meus colegas que fizeram dessa aventura uma experiência linda que jamais esquecerei. Agradecer imensamente à minha equipe incrível, que, com amor, carinho e respeito, conseguiu realizar uma participação impecável em tempo recorde.
"São inúmeras as pessoas que eu poderia citar que fizeram a sua parte para que essa aventura que termina hoje fosse um grande sucesso, minha família, meus amigos, Ivana, meu namorado, Sele Hernandez e tantos mais. Esse é o momento de continuar com o que realmente me motivou a entrar no concurso e continuar sendo quem sou.
"Parabéns à Emilia Dides pela coroa e a todos os meus companheiros por darem tudo de si até o fim. Obrigado por me premiarem como Miss Rostro e muito obrigado a toda a produção que faz um trabalho tremendo para realizar este lindo concurso."
O Decessus foi formado em 2020 e conta com Ignacia Fernández (vocais), Carlos Palma (guitarra), e Martin Fénix (bateria). O trio lançou os singles "Deliverance" (2020), Dying Hope Blossoms (2022) e "My War of Pain" (2023). Em março de 2025 o grupo chileno se apresentará no Metal Beer Open Air, em Santiago, ao lado dos thrashers alemães do Sodom.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Geoff Tate não considerou chamar outros ex-Queensryche para "Operation: Mindcrime III"
A música do Pink Floyd que Roger Waters detestou e David Gilmour transformou num clássico
Primeira música que o Trivium tocou ao vivo foi um clássico do Slipknot
Malevolent Creation celebra 35 anos de "The Ten Commandments" em São Paulo
Steve Harris aponta a música ideal para apresentar o Iron Maiden a quem nunca ouviu a banda
Fugindo do óbvio: 5 artistas fora do radar para quem cansou da mesmice


A reação das divas do metal a cantora de death metal que venceu concurso de Miss


