A opinião de Andreas Kisser sobre músicos de Ivete Sangalo: "É diferente do Sepultura"
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de julho de 2024
No final de 2023, o guitarrista Andreas Kisser participou de show de Ivete Sangallo no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e tocou a música "Cadê Dalila", além de um trecho de "Refuse/Resist", clássico do álbum "Chaos A.D".
Em entrevista ao canal da Sarah Oliveira, Kisser comentou sobre como foi a experiência e disse que os músicos são "sensacionais" e que é "diferente do Sepultura".
"Os músicos da Ivete Sangalo são maravilhosos, sensacionais. São músicos que estão prontos para qualquer parada. Impressionante porque a Ivete pode mudar o show em segundos, né? Os caras fazem um negócio com os metais deles... É aquela coisa do ritmo de um trio elétrico. É muita técnica ali, é sensacional ver aquele ritmo que é bem diferente do ritmo do Sepultura. Nós já fizemos trio elétrico algumas vezes, quer dizer, o Sepultura fez com o Carlinhos Brown e o Angra, e eu toquei com a Margareth Menezes".
Em outra ocasião, o guitarrista comentou mais sobre como foi dividir o palco com Ivete: "O respeito é mútuo. A Ivete é um fenômeno. Vê-la trabalhar de perto é uma aula. A intensidade que ela faz tudo na vida. Ela sabe de todos os detalhes que estão acontecendo no show. E é um show gigantesco, com várias pessoas, músicos, dançarinos, telão etc. É sensacional a presença dela em tudo. Meu ensaio com ela foi maravilhoso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps