Paul Di'Anno não fará mais tours e se apresentará apenas em festivais e shows isolados
Por Bruce William
Postado em 16 de setembro de 2024
O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, divulgou um comunicado emitido por seu empresário, Stjepan Juras, onde informa as condições para os futuros shows. A informação é do Brave Words.
Paul Di'Anno - Mais Novidades
"Queridos fãs. Estando em acordo com Paul Andrews e sua banda de apoio, tomamos uma decisão que afetará muito todos os seus futuros shows ao vivo. Em 2024, Paul fará seus últimos shows, ou shows de despedida, em clubes do Reino Unido e Europa, com exceção de apenas alguns que já estão agendados para 2025. A partir do verão de 2025, Paul se apresentará apenas e exclusivamente em festivais selecionados e em grandes shows selecionados em teatros, arenas e locais que estejam totalmente equipados com rampas e possam acomodá-lo da melhor maneira possível".
"Após os shows planejados no Japão, Paul não tocará mais em datas de turnês contínuas, focando apenas em sua saúde e tratamentos, e shows ocasionais em grandes e icônicos locais servirão como uma fonte necessária de fundos para o tratamento e para manter o legado musical de Paul. Paul também fará um show gratuito e muito especial uma vez por ano para todos os membros do FC (que em breve receberão seus itens encomendados), junto com seus amigos".
No resto do comunicado, estão informações referentes aos shows que já estão agendados para a Inglaterra, Escócia e País de Gales, nos meses de outubro, novembro e dezembro: "Nos shows na Escócia, os visitantes terão a chance de comprar camisetas exclusivas e limitadas com tema de Halloween, que depois só poderão ser adquiridas a preços dez vezes mais altos com revendedores no Ebay", dentre outras coisas, com o texto finalizando da seguinte forma: "Espero que vocês aproveitem esta última turnê em clubes, porque depois dela, pararemos com as turnês contínuas para sempre, e vocês só poderão ver Paul em grandes shows selecionados."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam

Documentário "Di'Anno: Iron Maiden's Lost Singer" ganha distribuição oficial
Paul Di'Anno deixou mensagem tocante ao público em um de seus últimos shows
Iron Maiden: As 10 Melhores Músicas da Fase Di'Anno


