Go Ahead And Die lança seu primeiro disco ao vivo, "Better Dead Than Mainstream"
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Nuclear Blast
Postado em 13 de setembro de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Go Ahead And Die, que conta com o guitarrista/vocalista Max Cavalera em sua formação, lançou nesta sexta-feira (13 de setembro) o ao vivo "Better Dead Than Mainstream: Live At The Marquee Theater".
Este registro ao vivo captura a energia bruta e visceral da apresentação realizada em 25 de setembro de 2021, onde o Go Ahead And Die dividiu o palco com as bandas Soulfly, Incite e Healing Magic. Naquela noite memorável, a banda tocou na íntegra seu álbum de estreia autointitulado, que havia sido lançado apenas dois meses antes, proporcionando aos fãs uma experiência única e intensa.

A produção do áudio do álbum ao vivo ficou a cargo de Arthur Rizk, que também foi responsável pela engenharia e masterização, garantindo uma qualidade sonora que transmite toda a potência do show. A arte da capa do álbum foi criada por Costin Chioreanu, cujo talento visual complementa perfeitamente a estética agressiva e sombria do Go Ahead And Die.
O primeiro disco ao vivo do Go Ahead And Die foi disponibilizado nas plataformas digitais e pode ser ouvido via Spotify no player a seguir.
O Go Ahead And Die é formado por Max Cavalera (vocal/guitarra), Igor Amadeus Cavalera (guitarra/vocal), Jackie Cruz (baixo) e Johnny Valles (bateria). O disco de estúdio mais recente do grupo é "Unhealthy Mechanisms", lançado no segundo semestre de 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Paulo Ricardo abre mão do chocolate na Páscoa e destaca rotina com foco total na saúde
U2 lança "Easter Lily", EP "reflexivo" com título que homenageia Patti Smith
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock


Max Cavalera explica como consegue compor para tantas bandas e projetos diferentes


