RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A banda de metal anos 80 que "reinventou a forma de se tocar guitarra", segundo Rick Rubin

O lendário vocalista de rock a quem Robert Plant fez crítica pesada: "Voz seca como osso"

A banda de rock progressivo que Renato Russo achava o máximo, mas deixou de gostar

Por que Raul Seixas achava que o rock and roll morreu no final dos anos 50

O profundo significado de "Quicksand Jesus", balada inesquecível do Skid Row

O único hit dos Rolling Stones composto no interior de São Paulo após convite de banqueiro

Yngwie Malmsteen explica recusas a UFO e David Lee Roth, além de abordagem do Kiss

Mikael Akerfeldt lembra disco mais difícil da carreira do Opeth

A opinião de Renato Russo sobre a morte de Kurt Cobain, líder do Nirvana

Lemmy e as três bandas clássicas que ajudaram a forjar o grunge, segundo membro do Pearl Jam

O artista pop que se passou por roadie de Jimi Hendrix para entrar de graça em seu show

O álbum do Rainbow batizado por Jeff Beck ao ver Jimi Hendrix tocando ao vivo

Dave Murray reconhece que Iron Maiden teria acabado caso Blaze continuasse

A canção da era Bon Scott que Brian Johnson gostaria de ter gravado com o AC/DC

O profundo significado dos versos cantados de maneira veloz no começo de "Chop Suey"


Stamp

Fã do Slayer morre após se ferir durante show no Riot Fest

Por Emanuel Seagal
Postado em 05 de outubro de 2024

No dia 22 de setembro de 2024, Stephen Shult, um fã do Slayer de 58 anos, estava no festival Riot Fest, em Chicago, com sua filha, Jen Eaton, quando a dupla se separou antes do último show da noite. O homem foi considerado desaparecido após não ser encontrado nos pontos de encontros previamente combinados entre os dois.

Eventualmente, com ajuda de outros fãs no Facebook, Jen descobriu que seu pai estava internado sob outro nome em uma UTI neurológica e havia passado por uma craniotomia devido a um edema e sangramento cerebral.

Segundo informações postadas pela sua filha no Facebook e na campanha para cobrir os custos médicos, Stephen estava se recuperando e sua família planejava os cuidados necessários para sua recuperação, mas ao longo da noite do dia 1º de outubro seu quadro médico deteriorou rapidamente e ele entrou em coma, com pouca atividade cerebral.

Slayer - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Depois de mais testes e um dia de espera pelos resultados, foi confirmado que ele não teria nenhuma qualidade de vida decente no futuro se ele se recuperasse e nós, coletivamente, como família, tomamos a decisão de deixá-lo em paz. Foi a decisão mais difícil que minha família e eu já tivemos que tomar. Uma vez confortável e sem os aparelhos de respiração, ele faleceu rapidamente", escreveu Jen.

A produção do Riot Fest alegou que houve um "incidente médico" próximo da área da roda-gigante antes do show do Slayer, e que especulações de que Stephen estaria no meio do público durante o show do Slayer são falsas.

Um usuário no Reddit, que alega ser amigo do falecido, contraria a informação do Riot Fest, e além de afirmar que seus posts nas comunidades do festival estão sendo censurados, compartilhou duas das últimas fotos tiradas por Stephen e escreveu o seguinte relato: "Ele foi pisoteado durante o show do Slayer e ficou na UTI do hospital Stronger desde o dia 22 de setembro. Ele estava lúcido, movendo a parte direita do seu corpo e conversando até dois dias atrás. Ontem a noite ele piorou e sucumbiu aos ferimentos após as 13h de hoje."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo este amigo da vítima, Stephen disse que iria para perto do palco quando o Slayer começou a tocar, sendo então impossível que ele estivesse próximo da área da roda-gigante como a produção do evento afirma. Um socorrista trabalhando no festival teria informado ao amigo que Stephen, coberto de arranhões e hematomas, foi tirado do meio do público. Ao responder outro usuário no Reddit, ele disse: "O Riotfest não estava segurando a mão dele enquanto ele estava em um respirador lutando por sua vida, eu estava. Fod*-se o riotfest por tentar mudar a narrativa e tornar as coisas muito piores para sua família em luto."

Foto: benhoudijk @ www.depositphotos.com
Foto: benhoudijk @ www.depositphotos.com
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS