RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria

Os 10 melhores álbuns do metal de 2025 até agora, incluindo 1 brasileiro

"E se cristãos políticos estiverem agindo exatamente ao contrário do que deveriam?", questiona gu

A reação de Dave Mustaine quando se ouviu cantando pela primeira vez

O guitarrista que Roger McGuinn colocou no mesmo nível de Jimi Hendrix

Quando Duane Allman ficou irritado com Robert Plant no palco; "vou lá e arrebento esse cara"

A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"

A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"

Vocal do Killswitch Engage não guarda boas memórias do disco que apresentou a banda ao mundo

Zakk Wylde afirma que Ozzy Osbourne gostaria de fazer mais um disco

A banda que arruinou o show do Creedence em Woodstock, de acordo com John Fogerty

Mille Petrozza, do Kreator, acha que consegue fazer mais cinco discos

A música do AC/DC que Brian Johnson cantou pela primeira vez no Rock in Rio

Pesquisa da Live Nation diz que 70% escolheriam show ao vivo em vez de sexo

Postagem indica que Lynyrd Skynyrd pode pintar no Monsters of Rock 2026


Stamp

Fã do Slayer morre após se ferir durante show no Riot Fest

Por
Postado em 05 de outubro de 2024

No dia 22 de setembro de 2024, Stephen Shult, um fã do Slayer de 58 anos, estava no festival Riot Fest, em Chicago, com sua filha, Jen Eaton, quando a dupla se separou antes do último show da noite. O homem foi considerado desaparecido após não ser encontrado nos pontos de encontros previamente combinados entre os dois.

Eventualmente, com ajuda de outros fãs no Facebook, Jen descobriu que seu pai estava internado sob outro nome em uma UTI neurológica e havia passado por uma craniotomia devido a um edema e sangramento cerebral.

Segundo informações postadas pela sua filha no Facebook e na campanha para cobrir os custos médicos, Stephen estava se recuperando e sua família planejava os cuidados necessários para sua recuperação, mas ao longo da noite do dia 1º de outubro seu quadro médico deteriorou rapidamente e ele entrou em coma, com pouca atividade cerebral.

Slayer - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Depois de mais testes e um dia de espera pelos resultados, foi confirmado que ele não teria nenhuma qualidade de vida decente no futuro se ele se recuperasse e nós, coletivamente, como família, tomamos a decisão de deixá-lo em paz. Foi a decisão mais difícil que minha família e eu já tivemos que tomar. Uma vez confortável e sem os aparelhos de respiração, ele faleceu rapidamente", escreveu Jen.

A produção do Riot Fest alegou que houve um "incidente médico" próximo da área da roda-gigante antes do show do Slayer, e que especulações de que Stephen estaria no meio do público durante o show do Slayer são falsas.

Um usuário no Reddit, que alega ser amigo do falecido, contraria a informação do Riot Fest, e além de afirmar que seus posts nas comunidades do festival estão sendo censurados, compartilhou duas das últimas fotos tiradas por Stephen e escreveu o seguinte relato: "Ele foi pisoteado durante o show do Slayer e ficou na UTI do hospital Stronger desde o dia 22 de setembro. Ele estava lúcido, movendo a parte direita do seu corpo e conversando até dois dias atrás. Ontem a noite ele piorou e sucumbiu aos ferimentos após as 13h de hoje."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo este amigo da vítima, Stephen disse que iria para perto do palco quando o Slayer começou a tocar, sendo então impossível que ele estivesse próximo da área da roda-gigante como a produção do evento afirma. Um socorrista trabalhando no festival teria informado ao amigo que Stephen, coberto de arranhões e hematomas, foi tirado do meio do público. Ao responder outro usuário no Reddit, ele disse: "O Riotfest não estava segurando a mão dele enquanto ele estava em um respirador lutando por sua vida, eu estava. Fod*-se o riotfest por tentar mudar a narrativa e tornar as coisas muito piores para sua família em luto."

Foto: benhoudijk @ www.depositphotos.com
Foto: benhoudijk @ www.depositphotos.com
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Grave Digger


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS