Cher revela que Gene Simmons disse que a amava após apenas um encontro
Por João Renato Alves
Postado em 27 de novembro de 2024
O namoro de Cher com Gene Simmons durou entre 1979 e 1980. E se o baixista e vocalista do Kiss gosta de posar como durão, a estrela multimídia faz questão de desmentir em sua biografia, "Cher: The Memoir, Part One".
Em trecho obtido com exclusividade pela People, a cantora e atriz revelou que os dois se conheceram quando ela foi convidada para uma recepção para Gerald Ford que estava sendo realizada pelo chefe de sua gravadora, Neil Bogart.
Kiss - Mais Novidades
Quando foi apresentada a Simmons, Cher imaginava se tratar da atriz britânica Jean Simmons. No final da noite, ela ficou "impressionada" com ele. Depois de levar a popstar para casa e, em seguida, presentear seu filho Chaz Bono com merchandising do Kiss, os dois foram a um encontro na noite seguinte em um show do Tubes. No dia, Gene não apenas flertou com a cantora de "Believe", mas também com sua amiga.
No dia seguinte, ele ligou para "se desculpar", mas Cher disse que nem ela nem sua amiga estavam interessadas nele. O músico viajou para o Japão e acabou acumulando uma conta de US$ 2.800 no telefone.
"Foi quando ele deixou escapar que me amava. Nós nem tínhamos nos beijado. Só tínhamos saído uma vez antes de ele viajar. O que há com esses homens?"
Após ter oficializado a separação de Gregg Allman, Cher cedeu aos encantos de Gene. A própria descreveu o relacionamento como "o melhor que eu já tive com um ser humano". No entanto, reconheceu em entrevista da época à própria People, que nenhum dos dois era monogâmico.
"Estou passando por uma fase muito liberada agora. Acho que tenho uma atitude muito masculina em relação a namoros... Gene pode passar um tempo com outra mulher e passar a noite, mas ele quer que ela vá embora de manhã para que ele possa seguir com seu dia. Só vejo outros homens para companhia. Eu não transo. Gene é o único por quem sou louca. Todos os meus relacionamentos são sérios."
Mesmo com o fim da relação, Gene e Cher continuam amigos até hoje. O linguarudo – em todos os sentidos – rockstar é casado com Shannon Tweed, com quem vive desde o final dos anos 1980 e tem um casal de filhos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Roger Waters detona Mick Jagger e diz que astro só pensa no físico e no próprio saldo bancário
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
Def Leppard anuncia box-set e divulga cover inédito dos Beatles
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
Rammstein anuncia filme "Live In Mexico City" para novembro
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
O disco que vendeu uma barbaridade e ficou conhecido como o álbum que matou o Britpop
After Forever cancela turnê sul-americana que passaria pelo Brasil

Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
O motivo pelo qual Paul Stanley não toca mais guitarra desde o fim do Kiss
Quando Slash tentou entrar pro Kiss mas foi rejeitado por um motivo cruel


