Lançado "From Zero", primeiro álbum do Linkin Park com Emily Armstrong nos vocais
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de novembro de 2024
Foi lançado nesta sexta-feira (15 de novembro) "From Zero", oitavo álbum de estúdio do Linkin Park, o primeiro gravado pela vocalista Emily Armstrong. O disco também marca a estreia do baterista Colin Brittain.
Linkin Park - Mais Novidades
Sucessor de "One More Light" (2017), "From Zero" representa o reinício do Linkin Park. O grupo ficou inativo por sete anos, devido à morte de seu vocalista original, Chester Bennington.
O multi-instrumentista Mike Shinoda, membro fundador do Linkin Park, falou sobre a nova fase do grupo à Variety. O músico comentou: "Antes do Linkin Park, o nome da nossa primeira banda era Xero. O título do álbum refere-se tanto a esse humilde começo quanto à jornada que estamos empreendendo atualmente. Sonoramente e emocionalmente, é sobre passado, presente e futuro - abraçando nosso som característico, mas novo e cheio de vida. Ele foi feito com um profundo apreço por nossos novos e antigos companheiros de banda, nossos amigos, nossa família e nossos fãs. Estamos orgulhosos do que o Linkin Park se tornou ao longo dos anos e animados com a jornada que temos pela frente."
"From Zero" tem 11 faixas e aproximadamente 32 minutos de duração. Para ouvir o álbum via Spotify, acesse o player abaixo.
Shows do Linkin Park no Brasil
O Linkin Park se apresenta neste fim de semana em São Paulo. O estádio Allianz Parque receberá dois shows, marcados para sexta-feira (15) e sábado (16).
Se você não conseguiu ver o Linkin Park ao vivo em 2024, mantenha a calma. Na última quinta-feira (14), a banda anunciou que fará quatro shows por aqui em 2025. Leia mais detalhes na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Jennifer Finch, baixista da L7, diagnosticada com agressivo câncer cerebral
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Bill Ward sobre Ozzy Osbourne: "Sinto saudades dele todos os dias"
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
As duas faces de Freddie Mercury que até Brian May tinha dificuldade de decifrar
Linkin Park fará quatro shows no Brasil em 2025; confira cidades e datas
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
As regras do New Metal/Nu-metal
O erro que por pouco o Linkin Park não cometeu; "seríamos idiotas", diz Mike Shinoda


