Empresário por trás do "Titãs Encontro" tentou reunir Sepultura clássico antes
Por Gustavo Maiato
Postado em 11 de novembro de 2024
O empresário Pepeu Correa, dono da produtora 30e, revelou que antes de organizar a turnê de reunião "Titãs Encontro", tentou viabilizar o retorno da formação clássica do Sepultura, mas sem sucesso.
Em entrevista para a revista Veja (via Igor Miranda), ele mencionou que a tentativa de reunir os irmãos Max e Iggor Cavalera com os atuais membros da banda, Andreas Kisser e Paulo Jr., não avançou. Sem dar detalhes sobre os motivos, Correa classificou a experiência como "frustrada".
O empresário então passou a considerar outras opções, optando pelos Titãs, que, segundo ele, "sempre foram grandes vendedores de ingressos". A aposta se mostrou acertada, com a turnê "Titãs Encontro" atraindo multidões e lotando estádios por todo o Brasil.
Além dos Titãs, Correa investiu em outros projetos nostálgicos, incluindo as bandas Natiruts e NX Zero, que também conseguiram captar grande público. No cenário internacional, a 30e trouxe ao país nomes de peso, como Kendrick Lamar, Lana Del Rey e Mariah Carey. Até o fim do ano, a produtora pretende reforçar sua posição no mercado com shows de Chris Brown e Lenny Kravitz, consolidando-se como a maior empresa do setor em 2024.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps