Kerry King revela com qual banda ele gostaria de excursionar; "mas nunca vai acontecer"
Por Bruce William
Postado em 07 de novembro de 2024
Durante uma sessão de perguntas e respostas com leitores da Metal Hammer, o guitarrista Kerry King contou quanto tempo ele levou para encontrar seu som e estilo de tocar:
"O estilo veio antes do som, eu acho. Você trabalha no som por um tempo, mas só o encontra quando já o tem. Quero dizer, comecei a tocar com 13 anos, e nosso primeiro álbum saiu quando eu tinha 19, mas meu estilo ainda estava evoluindo naquele primeiro disco ou nos dois primeiros. Eu diria que o som e o estilo realmente se firmaram em 'Reign In Blood', até hoje, ainda soa igual ao que fizemos ali."


Outra resposta de Kerry foi à pergunta sobre quem seria o Big 4 do Metal nos dias de hoje: "Não seriam os mesmos?", pergunta o guitarrista, explicando em seguida que não está tão a par sobre as novas bandas de Metal de forma a falar com autoridade sobre isso, mas se tivesse que escolher alguma outra seria, o Lamb of God. "Além deles, bem, as outras três bandas do Big 4 ainda estão na ativa. Talvez eu seja camarada e deixe o Lamb of God ocupar nosso lugar ao lago do Metallica, Anthrax e Megadeth."

Em outro momento, ao responder qual seria a turnê dos sonhos para a nova banda, Kerry admitiu: "Essa é difícil. Já toquei com todos com quem eu queria! Não diria Pantera, porque não é mais o Pantera - há muitas opiniões sobre isso, mas não vou me aprofundar no assunto". E, em seguida ele diz que há algo que seria muito legal: "mas nunca vai acontecer", que seria tocar com o Deep Purple. "O verdadeiro Deep Purple com Gillan e Blackmore. Uma banda tão incrível."
Depois de comentar que "até aceitaria Coverdale, se fosse o caso", admitindo ser um grande fã da clássica banda britânica, Kerry diz ainda: "Fora isso... teria que ir com gente old-school que não existe mais, como Van Halen. Quão legal seria? Tocar com Eddie!", finaliza o guitarrista.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps