Secou a fonte? Site afirma que Guns N' Roses está com dificuldades para vender ingressos
Por Bruce William
Postado em 31 de dezembro de 2024
Desde que se reuniu com Slash e Duff McKagan em 2016, o Guns N' Roses veio ano após ano batendo recordes de vendas de ingressos com suas turnês pelo mundo, apesar das eventuais críticas ao repertório com poucas inovações e, principalmente, à quase ausência total do lançamento de material inédito.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Mas conforme relata o Metro.co.uk (via Brave Words), o grupo está enfrentando dificuldades para vender ingressos para sua turnê no Reino Unido após ser uma das atrações principais do festival Glastonbury em 2023.
Conforme o site, a nova turnê, We're F'N' Back!, que marca a primeira vez desde 2022 que a banda realiza shows fora de festivais na Inglaterra com dois shows marcados para Birmingham e Londres, parece não ter correspondido às expectativas de venda, com centenas de ingressos ainda disponíveis em ambas as cidades, inclusive dos setores mais caros.
O show em Birmingham está programado para o estádio Villa Park, com capacidade para 42 mil pessoas, enquanto o Wembley Stadium, com espaço para 90 mil, será palco da apresentação em Londres. Apesar da grandeza dos locais, a banda não conseguiu atrair público suficiente nas primeiras semanas de vendas.
Ao que parece, fãs têm hesitado em investir pesado devido aos preços elevados dos ingressos. Em uma época com tantas opções de grandes shows, os custos parecem pesar no bolso dos frequentadores. A banda ainda enfrenta o desafio de competir com outras atrações e de justificar a escolha de locais tão amplos para poucos shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps