O momento mais surreal da vida de Robert Trujillo, baixista do Metallica
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de dezembro de 2024
O experiente Robert Trujillo é baixista do Metallica desde 2003, quando foi escolhido como substituto de Jason Newsted (e recebeu uma belíssima quantia financeira). Ao longo dos últimos 21 anos, ele fez shows em vários lugares do Planeta Terra e ajudou o Metallica a se manter firme como um dos maiores fenômenos da música pesada.
Sem sombra de dúvidas, Robert viveu diversos momentos marcantes durante sua passagem pelo Metallica. O mais surreal deles aconteceu em outubro de 2016, quando o grupo participou da festa beneficente anual de Neil Young, a Bridge School Benefit.
O evento acima mencionado foi realizado no dia do aniversário de Trujillo. O baixista foi "presenteado" por Neil Young e gostou do que recebeu, como aponta matéria publicada no site da Classic Rock.
"O momento mais surreal da minha vida foi quando Neil Young me deu uma tortada. Eu não achei que fosse levar uma tortada naquela noite. Estávamos cantando a música com Neil e quem me deu a primeira tortada? Eu pensei: 'Isso é muito louco’."
Não é todo dia que se leva uma tortada de Neil Young. Robert sabe disso, e guarda tal lembrança com carinho.
"Todos esses tipos de experiências foram realmente especiais. Às vezes, você tem que se beliscar e perceber que essa é a realidade e que é muito especial."
A cena abordada nesta nota felizmente foi registrada e disponibilizada pelo Metallica em seu canal do Youtube. Aperte o play e confira.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps