A opinião de Kerry King sobre a inesperada reunião do Slayer e a resposta do público
Por Gustavo Maiato
Postado em 05 de dezembro de 2024
O guitarrista Kerry King revelou que a recente reunião do Slayer trouxe mais que a satisfação esperada pelos fãs. Durante entrevista a Brian Slagel, CEO da Metal Blade Records (via Ultimate Guitar), King compartilhou que a experiência o surpreendeu ao perceber a conexão pessoal que reviveu ao subir no palco com a banda.
"Eu sabia que seria incrível para os fãs, especialmente para aqueles que nunca tiveram a chance de nos ver ao vivo", disse King. "Mas, ao pisar no palco, senti algo muito maior. Tive arrepios e pensei: 'Isso é bem maior do que eu imaginava'."


A reunião ocorreu no Riot Fest, em Chicago, cidade que King destacou como importante para a trajetória do Slayer. "Temos muita história em Chicago, então realizar o show de reunião lá foi épico. A resposta do público foi avassaladora."
O Slayer, uma das maiores bandas do thrash metal e integrante do "Big Four" ao lado de Metallica, Megadeth e Anthrax, havia encerrado as atividades em 2019. A breve volta aconteceu após o lançamento do projeto solo de King, From Hell I Rise.

King também comentou a recepção de seu álbum: "É incrível. Parece que já faz dois anos que foi lançado, mas tem só seis meses. A cada show, mais pessoas cantam junto. Isso é um sinal de que a música está chegando ao público e sendo bem recebida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps