Destruction lança "A.N.G.S.T.", sua primeira música com título em alemão
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de janeiro de 2025
A veterana banda alemã de Thrash Metal Destruction lançou nesta quinta-feira (23 de janeiro) o vídeo oficial de "A.N.G.S.T.", faixa de seu próximo trabalho de estúdio. Intitulado "Birth Of Malice", o trabalho será lançado pela Napalm Records no dia 7 de março de 2025.
Destruction - Mais Novidades
"Nossa primeira música com título em alemão é uma das duas faixas bem diferentes desse novo álbum", declarou o baixista/vocalista Schmier, em nota publicada pelo site Blabbermouth. "Queríamos criar um videoclipe como um filme de terror, que brincasse com nossos medos naturais e criasse uma vibração assustadora que causasse arrepios. O clipe fará com que você pressione ‘REPETIR’ e pense: ‘O que foi isso? Vamos assistir a esse show de aberrações novamente’ Esperamos que você se divirta", complementou o frontman.
O vídeo oficial de "A.N.G.S.T." encontra-se disponível no canal oficial da Napalm Records. Clique no player abaixo e confira.
Em seu próximo disco, o Destruction apresenta uma faixa que leva o seu nome, cujo vídeo foi gravado em São Paulo. Schmier comenta sobre a referida canção:
"A esmagadora música 'Destruction' é a abertura perfeita para esse álbum: ela constrói uma ponte entre nosso som e riffs da velha guarda, incluindo frases de títulos de músicas de faixas clássicas do Destruction e guitarras gêmeas mais triturantes e melódicas, que vão beliscar seu cérebro com suas levadas afiadas! A mensagem ‘We are Destruction' nos une aos nossos fãs em todo o mundo e manifesta o vínculo que temos juntos!
Filmamos esse clipe em São Paulo, Brasil, uma das principais capitais do metal em todo o mundo e uma cidade que significa muito para nós como banda. Tocamos aqui pela primeira vez em 1989 e voltamos inúmeras vezes para shows incríveis, festivais, visitas... Eu me sinto em casa aqui. Muitos amigos moram nessa cidade maluca."
"Birth of Malice" é o sucessor de "Diabolical" (2022). O álbum foi gravado por Schmier (baixo/vocal), Damir Eskić (guitarra), Martin Furia (guitarra) e Randy Black (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
Festival Bangers Open Air divulga o aftermovie oficial de sua quarta edição
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
Para Rob Halford, nunca existirá uma banda como o Pantera
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer

Schmier (Destruction) critica falta de identidade visual no metal contemporâneo
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
"Heavy metal é para ser tocado com duas guitarras", opina Schmier (Destruction)


