Destruction lança "A.N.G.S.T.", sua primeira música com título em alemão
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de janeiro de 2025
A veterana banda alemã de Thrash Metal Destruction lançou nesta quinta-feira (23 de janeiro) o vídeo oficial de "A.N.G.S.T.", faixa de seu próximo trabalho de estúdio. Intitulado "Birth Of Malice", o trabalho será lançado pela Napalm Records no dia 7 de março de 2025.
Destruction - Mais Novidades
"Nossa primeira música com título em alemão é uma das duas faixas bem diferentes desse novo álbum", declarou o baixista/vocalista Schmier, em nota publicada pelo site Blabbermouth. "Queríamos criar um videoclipe como um filme de terror, que brincasse com nossos medos naturais e criasse uma vibração assustadora que causasse arrepios. O clipe fará com que você pressione ‘REPETIR’ e pense: ‘O que foi isso? Vamos assistir a esse show de aberrações novamente’ Esperamos que você se divirta", complementou o frontman.
O vídeo oficial de "A.N.G.S.T." encontra-se disponível no canal oficial da Napalm Records. Clique no player abaixo e confira.
Em seu próximo disco, o Destruction apresenta uma faixa que leva o seu nome, cujo vídeo foi gravado em São Paulo. Schmier comenta sobre a referida canção:
"A esmagadora música 'Destruction' é a abertura perfeita para esse álbum: ela constrói uma ponte entre nosso som e riffs da velha guarda, incluindo frases de títulos de músicas de faixas clássicas do Destruction e guitarras gêmeas mais triturantes e melódicas, que vão beliscar seu cérebro com suas levadas afiadas! A mensagem ‘We are Destruction' nos une aos nossos fãs em todo o mundo e manifesta o vínculo que temos juntos!
Filmamos esse clipe em São Paulo, Brasil, uma das principais capitais do metal em todo o mundo e uma cidade que significa muito para nós como banda. Tocamos aqui pela primeira vez em 1989 e voltamos inúmeras vezes para shows incríveis, festivais, visitas... Eu me sinto em casa aqui. Muitos amigos moram nessa cidade maluca."
"Birth of Malice" é o sucessor de "Diabolical" (2022). O álbum foi gravado por Schmier (baixo/vocal), Damir Eskić (guitarra), Martin Furia (guitarra) e Randy Black (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026



Schmier (Destruction) só pretende parar "quando cair morto"
III Festival Metal Beer, no Chile, contou com Destruction e Death To All
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Thrash Metal: Uma Breve Retrospectiva do Gênero
Destruction: quem é rico não pode fazer thrash metal


