Billy Gould não sabe o que está acontecendo com o Faith No More; "Situação muito estranha"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de janeiro de 2025
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda californiana Faith No More pausou suas atividades por tempo indeterminado em setembro de 2021, quando doze apresentações previamente marcadas foram canceladas. Os shows foram cancelados por conta da saúde mental do vocalista Mike Patton.
Faith No More - Mais Novidades
"Temos um membro da família que precisa de ajuda. Acreditamos que seguir em frente com essas datas teria um efeito profundamente destrutivo em Mike, cujo valor como irmão significa mais para nós do que seu trabalho como cantor. Ele pode contar com nosso apoio 100% para fazer o que precisa para acertar as coisas. Assim como também pedimos seu apoio agora", diz nota publicada pelo Faith No More.
Em outubro de 2024, o tecladista Roddy Bottum afirmou que o hiato do grupo é semipermanente. Pelo visto, a pausa não tem previsão para ser encerrada. Ao menos é o que indica recente entrevista que o baixista Billy Gould concedeu à Radio Futuro, do Chile.
Ao ser questionado sobre o atual momento da banda, Billy mostrou que está mais perdido que atacante afobado na cara do gol. O músico respondeu (via Blabbermouth):
"Eu não sei. Sinceramente, não sei. E você não precisa acreditar em mim, mas não há nada... No momento, estamos em uma situação muito estranha, uma situação muito estranha, e não posso dizer o que está acontecendo. Eu mesmo não sei. Recebo informações diferentes das pessoas, e estou na banda, então..."
O Faith No More retomou suas atividades em 2009, após mais de uma década de inatividade. O grupo lançou "Sol Invictus" em 2015 e seu último show foi realizado no dia 20 de agosto de 2016.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
O melhor cover que o Sepultura gravou, na opinião de Andreas Kisser
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
O melhor show do Rock in Rio 2019, segundo Mayara Puertas do Torture Squad
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Regis Tadeu explica o que está acontecendo com a voz de Brian Johnson
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween

A música do Faith No More que nasceu no dia em que o mundo soube da morte de Kurt Cobain
Mike Patton admite que o Faith No More não volta mais
Tecladista do Faith No More conta como se sentia convivendo com a cena hair metal
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Rock e organização: músicas para deixar a faxina do final de semana mais animada


