"Acho que não quero mais sair em turnê", afirma Sammy Hagar
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de janeiro de 2025
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
O músico americano Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, fará uma sequência de apresentações em Las Vegas entre os dias 30 de abril e 17 de maio deste ano. A banda que o acompanhará nas apresentações conta com Joe Satriani (guitarra), Michael Anthony (baixo) e Kenny Aronoff (bateria).
Sammy Hagar - Mais Novidades
Sammy fez mais de 40 shows em 2024, e antes de iniciar os concertos em Las Vegas, fará apresentações em diferentes cidades dos Estados Unidos da América. Agenda agitada, não é mesmo? Porém, em breve, os compromissos tendem a diminuir, como aponta entrevista concedida pelo Red Rocker ao Miami Herald.
"Acho que não quero mais sair em turnê. Odeio dizer isso, porque não quero irritar meus fãs", afirmou o cantor e compositor, que pretende continuar na ativa, porém, sem vivenciar a rotina das turnês. "Eu vou fazer um show único e coisas assim, mas a residência vai me dar uma boa extensão da minha carreira. É isso que eu espero".
Em outro ponto da conversa, Sammy mencionou que a sua idade [77 anos] é um fator a ser considerado. Ele também disse que pode prolongar sua carreira, dependendo do que acontecer em Las Vegas.
"Continuo dizendo ao meu empresário: 'Não faça nenhuma turnê, deixe-me fazer essa residência’. Se eu gostar o suficiente, farei outra. E se for bem-sucedida, farei outra e poderei espremer mais alguns anos de minha carreira", finalizou o lendário artista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção

Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Sammy Hagar vidente? Músico afirma ter previsto acontecimentos recentes em música de 1977
Sammy Hagar manda indireta ao falar de aposentadoria: "Quando soar como eles, será o fim"
Quando Gary Cherone entrou no Van Halen para participar do pior disco da banda


