Udo lança regravação de "Balls to the Wall", que conta com participação de vocal do Sabaton
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de janeiro de 2025
Udo Dirkschneider, ex-vocalista do Accept, regravou "Balls to the Wall", originalmente lançado em dezembro de 1983. A reedição do clássico álbum da banda alemã conta com vários convidados especiais e tem lançamento programado para o próximo dia 28 de fevereiro.
Accept - Mais Novidades
"Regravar ‘Balls to the Wall’ foi um grande desafio para mim. O álbum é um marco em minha carreira, é claro, e por isso foi ainda mais importante para mim fazer com que as músicas originais brilhassem sob uma nova luz sem perder sua essência inicial. Todos os convidados colocaram suas marcas individuais nessas faixas clássicas, e a colaboração com vocalistas tão excepcionais as levou a uma dimensão nova e empolgante. O resultado é uma homenagem poderosa a todos os fãs, mas também um convite para que a próxima geração vivencie as músicas com a mesma paixão que eu tinha quando as gravei naquela época. É uma jornada pessoal sem fim para mim - ‘Balls To The Wall’ sempre será uma parte de mim", declarou Udo, em nota publicada no site Brave Words.
Nesta quinta-feira (16 de janeiro), foi lançada a reedição da faixa que dá nome a "Balls to the Wall". A releitura, conta com a participação de Joakim Brodén (vocalista do Sabaton), que foi elogiado por Udo, como aponta a legenda do vídeo.
"Regravar 'Balls To The Wall' com Joakim Brodén, do Sabaton, foi definitivamente um ponto alto! Esse homem tem uma voz incrivelmente poderosa que faz a música soar ainda mais explosiva. É uma quantidade enorme de energia que eleva essa faixa clássica a patamares desconhecidos. Joakim simplesmente se entregou - e juntos conseguimos revitalizar a música, resultando em uma nova versão brutal!"
A nova versão de "Balls to the Wall" encontra-se disponível nas plataformas digitais. Para conferir o seu lyric video, acesse o player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
O maior cantor de rock de todos os tempos, segundo Axl Rose; "abriu minha mente"
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A música do Led Zeppelin que Robert Plant considera perfeita
Baixista do Nazareth opina sobre versão do Guns N' Roses para "Hair of the Dog"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Novo vocalista foi "presente dos deuses", diz baixista do Nazareth
Judas Priest escondeu por 10 anos que vivia sem dinheiro, segundo K.K. Downing
Tem alguma música do Guns N' Roses que é a mais difícil de tocar? Duff McKagan responde
Accept anuncia "Teutonic Titans 1976-2026", álbum que comemora seus 50 anos
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
O hit do Accept que "criou o thrash metal", segundo Wolf Hoffmann


