Vocalista põe continuidade do God Forbid em dúvida
Por João Renato Alves
Postado em 01 de janeiro de 2025
Byron Davis, vocalista do God Forbid, concedeu entrevista ao The Metal Mixtape. Nela, falou sobre as expectativas para o futuro da banda, que se reuniu em 2022, mas não lança um álbum de material inédito desde "Equilibrium" (2012). Ele disse, conforma repercussão do Blabbermouth:
"Tivemos uma conversa sobre gravar novas músicas, mas o problema é que vivemos distantes uns dos outros. Dois membros têm famílias totalmente funcionais, então se vamos fazer algo, tem que fazer sentido. Infelizmente, não estamos em um estágio em que temos um estoque de dinheiro para fazer essas coisas acontecerem, precisamos ser fiscalmente responsáveis para ver se faz sentido financeiramente. Não é como uma banda que se dissolveu e todos ainda vivem na mesma área. Estamos espalhados pelos Estados Unidos agora. Então, tudo isso entra em jogo."
Sendo assim, não dá para garantir o futuro na estrada. "Enquanto as pessoas realmente quiserem nos ver, fico mais do que feliz em sair por aí, mas tem que fazer sentido. Não vou colocar em risco o futuro da vida pessoal que tive que reconstruir. E não espero que ninguém ou conheço ninguém na banda faça o mesmo por si. Temos que ser inteligentes sobre isso, precisa fazer sentido."
Davis ainda deixa claro que o estúdio é uma realidade muito mais próxima do que o palco, na situação do momento. "Para ser honesto, prefiro escrever novas músicas do que fazer shows. Se for para voltar à estrada, é melhor fazer isso tendo material para divulgar. Sei que os outros caras na banda também pensam assim."
O God Forbid foi fundado em 1996, em Nova Jersey. O grupo se estabeleceu como uma das forças do movimento conhecido como New Wave Of American Heavy Metal, junto a nomes como Lamb of God, Killswitch Engage e Shadows Fall. O quinteto se separou em 2013, retomando atividades nove anos mais tarde.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps