Vocalista do Spiritbox diz que objetivo da banda é "dominar o mundo"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de fevereiro de 2025
Se você acompanha o que acontece no mundo da música pesada, provavelmente se deparou com o Spiritbox em algum momento. Apesar do pouco tempo de atividade, o grupo canadense está na crista da onda. Formada em 2016, a banda lançou apenas um álbum até o momento ("Eternal Blue", de 2021), porém, é um dos nomes mais badalados da atual cena do Rock/Metal.
O Spiritbox estampa a capa da atual edição da Metal Hammer, que traz uma entrevista com a vocalista Courtney LaPlante. E ela, aparentemente, está esperançosa com o futuro da banda.

"Estamos apenas começando! Fazemos disso uma piada, mas, no fundo, o objetivo é dominar o mundo", declarou a cantora.
O segundo trabalho de estúdio do Spiritbox está prestes a ser divulgado. Na mesma entrevista, Courtney contou que vivenciou um momento complicado enquanto gravava o disco, intitulado "Tsunami Sea".
"Esse álbum é uma espiada naqueles sentimentos obscuros que você tem e quase se sente envergonhada por ser tão infantil em relação às coisas, sabe? Eu estava realmente passando por um momento muito difícil quando o gravei. As partes em que gritava deixavam transparecer muita raiva, mas as partes em que cantava me deixavam muito triste."
"Tsunami Sea" tem lançamento programado para o dia 7 de março. Um dos singles do trabalho é "Perfect Soul", que pode ser conferido via Youtube.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
5 clássicos do metal que você nunca se deve usar para apresentar o estilo para alguém
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
Baixista Peter Baltes sofre acidente no palco e quebra três costelas em show do Dirkschneider
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
A instrumental do Iron Maiden que é a preferida de Mike Portnoy
A pior faixa de "Reign in Blood", do Slayer, segundo a Metal Hammer


As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
Mesmo com chuva, Korn preenche o Allianz Parque em apresentação única
Cantora do Spiritbox reclama de macho perguntando se ela conhece banda de sua camiseta
Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset


