Vocalista do Spiritbox diz que objetivo da banda é "dominar o mundo"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de fevereiro de 2025
Se você acompanha o que acontece no mundo da música pesada, provavelmente se deparou com o Spiritbox em algum momento. Apesar do pouco tempo de atividade, o grupo canadense está na crista da onda. Formada em 2016, a banda lançou apenas um álbum até o momento ("Eternal Blue", de 2021), porém, é um dos nomes mais badalados da atual cena do Rock/Metal.
O Spiritbox estampa a capa da atual edição da Metal Hammer, que traz uma entrevista com a vocalista Courtney LaPlante. E ela, aparentemente, está esperançosa com o futuro da banda.

"Estamos apenas começando! Fazemos disso uma piada, mas, no fundo, o objetivo é dominar o mundo", declarou a cantora.
O segundo trabalho de estúdio do Spiritbox está prestes a ser divulgado. Na mesma entrevista, Courtney contou que vivenciou um momento complicado enquanto gravava o disco, intitulado "Tsunami Sea".
"Esse álbum é uma espiada naqueles sentimentos obscuros que você tem e quase se sente envergonhada por ser tão infantil em relação às coisas, sabe? Eu estava realmente passando por um momento muito difícil quando o gravei. As partes em que gritava deixavam transparecer muita raiva, mas as partes em que cantava me deixavam muito triste."
"Tsunami Sea" tem lançamento programado para o dia 7 de março. Um dos singles do trabalho é "Perfect Soul", que pode ser conferido via Youtube.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Por que Lemmy Kilmister não gostava de "Ace of Spades", música mais famosa do Motörhead
O álbum favorito de Angus Young da fase do AC/DC com Bon Scott
Seis anos após último show com o Aerosmith, baterista Joey Kramer reaparece
Houve material gravado para 3º álbum do Judas Priest com Ripper Owens? Ele explica
Amy Lee defende que união entre mulheres no metal não dispensa talento
O álbum dos anos setenta que Slash disse ter marcado "o fim do rock como nós conhecíamos"
Bruce Dickinson lamenta ter perdido "metade da vida" dos filhos
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Silenoz diz que ex-membros "pegaram carona" no nome do Dimmu Borgir


Mesmo com chuva, Korn preenche o Allianz Parque em apresentação única
Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset
5 ícones da música que inspiraram Lzzy Hale (Halestorm)
O maior momento do heavy metal no mainstream segundo Courtney LaPlante (Spiritbox)


