Elton John chora em estúdio ao gravar música sobre sua morte
Por João Renato Alves
Postado em 07 de fevereiro de 2025
Notícias de Rock e Heavy Metal no WhatsApp
Elton John e Brandi Carlile lançam o álbum "Who Believes In Angels?" dia 4 de abril. Andrew Watt produziu e Bernie Taupin, eterno parceiro musical do Rocket Man, compôs as músicas. A banda de apoio contou com Josh Klinghoffer (ex-Red Hot Chili Peppers) na guitarra, Pino Palladino no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria.
Elton John - Mais Novidades
Durante as sessões, um momento emocionante tocou todos os presentes. Em material promocional repercutido pelo Ultimate Classic Rock, Brandi contou que Elton cantou uma faixa em que fala sobre a finitude de sua existência. O momento o fez desabar em estúdio.
"Ele tirou os óculos, todo o seu corpo caiu sobre o piano. E chorou. Coloquei meus braços ao redor dele e o segurei. Elton é másculo, estoico, o que chamavam de ‘um homem de verdade’. Não queria discutir seus sentimentos."
No fim, a situação foi das lágrimas às gargalhadas em segundos. "Andrew é muito dramático, como uma avó judia. Ele chegou correndo com lenços de papel. Estamos tendo esse momento realmente profundo em que Elton ficou cara a cara com sua mortalidade sem realmente conseguir dizer. Quando ele olha para cima, ficamos tipo, ‘O que ele vai dizer?’ E ele diz, ‘Isso ficou muito Rei Leão?’ Eu respondi, ‘Não, não!’ e Andrew caiu na gargalhada. Depois Elton também caiu na gargalhada. Foi inacreditável. No começo, foi a coisa mais triste que já vi e então ficou muito engraçado, muito rápido."
A música em questão não teve o título revelado. Elton também se manifestou, explicando que a letra de Bernie Taupin tinha "tocado num ponto sensível, porque agora tenho filhos e um marido. Não se trata só de ser Elton sozinho, é querer estar com as pessoas que amo. Quando era mais jovem, queria morrer no palco. Mas não me sinto mais assim. Em todo caso, a aposentadoria significa que não vai acontecer dessa forma."
Elton John deixou de se apresentar ao vivo em 2023. Seu filho mais velho, Zachary Jackson Levon Furnish-John, tem 14 anos, enquanto Elijah Joseph Daniel Furnish-John tem 11. Os dois foram concebidos através de uma barriga de aluguel.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire


O disco da fase roqueira rejeitado por Elton John; "tenho muita dificuldade de ouvir"
O baterista que nos deixou precocemente e que Elton John disser ser um dos maiores
O cantor que Axl Rose admitiu ter medo de conhecer; "escuto o tempo todo"
"Pelados Em Santos", o clássico dos Mamonas Assassinas que lembra hit de Elton John
Elton John: Axl Rose nunca foi homofóbico


