Toni Platão deixa CTI 4 meses após ter sofrido AVC
Por João Renato Alves
Postado em 17 de março de 2025
O cantor Toni Platão deixou o CTI do Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro. Ele havia dado entrada no dia 11 de novembro do ano passado, após ter sofrido um AVC. No período, passou por procedimento cirúrgico e cuidados intensivos.

De acordo com nota do hospital, repercutida pelo G1, o artista "apresentou uma melhora neurológica significativa, permitindo a transferência do CTI para um quarto, onde continuará sua recuperação".
Apesar da evolução do quadro, não há previsão de alta definitiva. No Instagram, a família publicou:
"Uma notícia feliz.
Na verdade, em todo esse tempo tivemos algumas vitórias pra comemorar, mas a saída do CTI tem um sabor especial.
Nosso Toni, ele mesmo, o seu, o meu, o nosso Toni vem lutando todo dia pela vida.
E nós estamos em extâse em compartilhar isso com vocês, que tanto torceram, pediram e mandaram mensagens positivas pra nós nesse período dificil.
Agradecer imensamente a todos, em especial a parceira de vida do nosso astro, Deborah Colker que foi incansável nessa luta, ao Dr. Paulo Niemeyer, toda equipe do Hospital Adventista Silvestre.
A luta continua, e nós contamos com vocês pra mandar todas as vibrações positivas pra plena recuperação do Toni."
Antônio Rogério Coimbra tem 62 anos. Despontou na cena carioca como vocalista da banda Hojerizah nos anos 1980. Posteriormente, também deu início à carreira solo. Torcedor do Fluminense, ainda se destacou como comentarista esportivo em programas de rádio e televisão. Em 2021, havia assumido a direção artística da Rádio Roquette Pinto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
Cinco bandas do Bangers Open Air 2027 que fogem do óbvio e merecem sua atenção
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Geezer Butler não dava muita atenção à carreira solo de Ozzy Osbourne
A música que Corey Taylor gostaria de deixar como ensinamento para o filho
O clipe mais barato da história do Iron Maiden, segundo Dave Murray
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
Ozzfest confirma retorno com edições em três países para 2027
A condição de Ricardo Confessori para voltar ao Shaman: "Se quiser trabalhar comigo, senta aí"
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Quando Mick Box, do Uriah Heep, passou horas tentando tocar uma música que continha um truque
Tom Morello cita o que considera seus quatro maiores fracassos musicais
A briga com Bruce Dickinson que quase faz Nicko McBrain largar o Iron Maiden


Hojerizah: uma banda que deve ser revisitada (sempre)


