Toni Platão deixa CTI 4 meses após ter sofrido AVC
Por João Renato Alves
Postado em 17 de março de 2025
O cantor Toni Platão deixou o CTI do Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro. Ele havia dado entrada no dia 11 de novembro do ano passado, após ter sofrido um AVC. No período, passou por procedimento cirúrgico e cuidados intensivos.

De acordo com nota do hospital, repercutida pelo G1, o artista "apresentou uma melhora neurológica significativa, permitindo a transferência do CTI para um quarto, onde continuará sua recuperação".
Apesar da evolução do quadro, não há previsão de alta definitiva. No Instagram, a família publicou:
"Uma notícia feliz.
Na verdade, em todo esse tempo tivemos algumas vitórias pra comemorar, mas a saída do CTI tem um sabor especial.
Nosso Toni, ele mesmo, o seu, o meu, o nosso Toni vem lutando todo dia pela vida.
E nós estamos em extâse em compartilhar isso com vocês, que tanto torceram, pediram e mandaram mensagens positivas pra nós nesse período dificil.
Agradecer imensamente a todos, em especial a parceira de vida do nosso astro, Deborah Colker que foi incansável nessa luta, ao Dr. Paulo Niemeyer, toda equipe do Hospital Adventista Silvestre.
A luta continua, e nós contamos com vocês pra mandar todas as vibrações positivas pra plena recuperação do Toni."
Antônio Rogério Coimbra tem 62 anos. Despontou na cena carioca como vocalista da banda Hojerizah nos anos 1980. Posteriormente, também deu início à carreira solo. Torcedor do Fluminense, ainda se destacou como comentarista esportivo em programas de rádio e televisão. Em 2021, havia assumido a direção artística da Rádio Roquette Pinto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
O disco que apresentou o thrash metal a Mike Portnoy, baterista do Dream Theater
A lenda do rock que Elvis Presley admirava: "Vamos aos fatos, não consigo cantar como ele"
As músicas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio havia escrito para o Black Sabbath
A banda que é muito melhor ao vivo do que no estúdio, segundo Regis Tadeu
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Os dois clássicos do Angra que Rafael Bittencourt ajudou a escrever, mas não foi creditado
Sascha Paeth: o guitarrista alemão que se apaixonou pelo Brasil
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito


Hojerizah: uma banda que deve ser revisitada (sempre)


