Toni Platão deixa CTI 4 meses após ter sofrido AVC
Por João Renato Alves
Postado em 17 de março de 2025
O cantor Toni Platão deixou o CTI do Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro. Ele havia dado entrada no dia 11 de novembro do ano passado, após ter sofrido um AVC. No período, passou por procedimento cirúrgico e cuidados intensivos.

De acordo com nota do hospital, repercutida pelo G1, o artista "apresentou uma melhora neurológica significativa, permitindo a transferência do CTI para um quarto, onde continuará sua recuperação".
Apesar da evolução do quadro, não há previsão de alta definitiva. No Instagram, a família publicou:
"Uma notícia feliz.
Na verdade, em todo esse tempo tivemos algumas vitórias pra comemorar, mas a saída do CTI tem um sabor especial.
Nosso Toni, ele mesmo, o seu, o meu, o nosso Toni vem lutando todo dia pela vida.
E nós estamos em extâse em compartilhar isso com vocês, que tanto torceram, pediram e mandaram mensagens positivas pra nós nesse período dificil.
Agradecer imensamente a todos, em especial a parceira de vida do nosso astro, Deborah Colker que foi incansável nessa luta, ao Dr. Paulo Niemeyer, toda equipe do Hospital Adventista Silvestre.
A luta continua, e nós contamos com vocês pra mandar todas as vibrações positivas pra plena recuperação do Toni."
Antônio Rogério Coimbra tem 62 anos. Despontou na cena carioca como vocalista da banda Hojerizah nos anos 1980. Posteriormente, também deu início à carreira solo. Torcedor do Fluminense, ainda se destacou como comentarista esportivo em programas de rádio e televisão. Em 2021, havia assumido a direção artística da Rádio Roquette Pinto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Shaman atualiza redes sociais e fãs especulam novidades: "Outro vocal?"
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
Último show do Sepultura sofre mudança de local
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
King Diamond fala sobre saída do guitarrista e produtor Andy LaRocque
Heineken mede músicas que mais agitaram Rock in Rio e metal aparece 3x
Eric Clapton abre turnê resgatando música que não tocava há mais de 50 anos
A letra cruel que Slash tentou fazer Axl Rose mudar antes de sair no disco do Guns N' Roses
Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
Kirk Hammett defende os piores discos: "uma discografia perfeita deixa as pessoas entediadas"
Stage Tour - game sucessor de Guitar Hero revela metade do setlist prometido
King Diamond conta como se deu parceria com Gus G

Hojerizah: uma banda que deve ser revisitada (sempre)


