Criador de "Peaky Blinders" fará filme sobre turnê de reunião do Oasis
Por João Renato Alves
Postado em 14 de março de 2025
O Oasis confirmou que a turnê de reunião renderá um filme intitulado "Live ‘25". A produção ficará a cargo de Steven Knight, criador da série "Peaky Blinders". Dylan Southern será o diretor. O Magna Studios, experiente em documentários musicais, será responsável por comandar o projeto. Por enquanto, nenhum detalhes sobre lançamento foi divulgado.
A excursão terá início no próximo dia 4 de julho. Até o momento, 41 shows estão confirmados. O Brasil receberá 2 apresentações, ambas em São Paulo. Elas acontecem nos dias 22 e 23 de novembro, no estádio Morumbis. Os ingressos para os dois concertos já estão esgotados.


Oficialmente, apenas os irmãos Liam (vocal) e Noel (guitarra e vocal) estão confirmados. De acordo com rumores, três ex-integrantes retornarão: Bonehead (guitarra), Gem Archer (guitarra) e Andy Bell (baixo). O baterista americano Joey Waronker (Beck, R.E.M., Atoms For Peace) é o mais cotado para empunhar as baquetas.
O Oasis interrompeu atividades em 2009. Até hoje, a banda vendeu mais de 75 milhões de cópias dos seus discos em todo o planeta. Todos os seus álbuns de estúdio chegaram ao número 1 na parada britânica.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps