Jerry Only reconhece surpresa com relevância atual do Misfits
Por João Renato Alves
Postado em 15 de abril de 2025
Desde a reunião com Glenn Danzig em 2016, o Misfits alcançou uma projeção jamais alcançada fora do underground. Prova disso é que no último sábado, 12 de abril, o grupo se apresentou no Coachella, um dos principais festivais do mainstream. Em entrevista à rádio KROQ durante o evento, o baixista Jerry Only foi questionado se imaginava que isso aconteceria.
Misfits - Mais Novidades

Ele disse, de acordo com transcrição do Blabbermouth: "Posso ser honesto? Sim, eu fico surpreso com isso. Não planejamos nada disso. Quando começamos, estávamos simplesmente fazendo o que amávamos. E eu ainda amo."
De qualquer modo, o único participante de todas as formações entende que a lenda está sacramentada. "Acho que nosso legado é algo que vai resistir ao teste do tempo. Quero dizer, basta olhar para coisas que são icônicas hoje, como por exemplo, o logotipo dos Rolling Stones. E eles disseram que tocariam por 50 e poucos anos."
Além de Danzig e Only, a formação atual do Misfits conta com o guitarrista Doyle Wolfgang Von Frankenstein. Acompanham o trio nos shows o baterista Dave Lombardo (Fantômas, Dead Cross, Mr. Bungle, ex-Slayer, Suicidal Tendencies e Testament) e o guitarrista Acey Slade (Dope, ex-Murderdolls).

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps