Sodom anuncia detalhes de próximo disco e lança o single "Trigger Discipline"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de abril de 2025
A veterana banda alemã de thrash metal Sodom anunciou nesta quarta-feira (9 de abril) detalhes sobre seu próximo disco de estúdio. Intitulado "The Arsonist", o álbum tem 13 faixas e será lançado pela SPV/Steamhammer no dia 27 de junho deste ano.
Sodom - Mais Novidades
De acordo com nota publicada no site Blabbermouth, a bateria do novo álbum do Sodom foi registrada em um gravador analógico de 24 canais. "A diferença de som em comparação com as produções de bateria padrão de hoje é incrível e teve um efeito positivo em todos os instrumentos. Naturalmente, o tempo, o esforço e os custos também foram maiores, mas estamos felizes em desembolsar por um resultado superior", declarou o baixista/vocalista Thomas "Angelripper" Such.
O processo de composição de "The Arsonist" contou com a colaboração dos quatro integrantes do Sodom: Thomas "Angelripper", Frank Blackfire (guitarra), York Segatz (guitarra) e Toni Merkel (bateria). "Frank contribuiu novamente com aqueles riffs e ganchos típicos do Sodom, enquanto York privilegia composições mais épicas. Como um complemento perfeito para ambos, Toni, que também é um excelente guitarrista, contribuiu com várias músicas e ajudou a tornar o álbum ainda mais versátil", comentou o frontman do Sodom.
"Trigger Discipline" é o primeiro single do próximo trabalho de estúdio do Sodom. A música foi disponibilizada nas plataformas digitais e seu lyric video pode ser conferido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Sobre o que realmente fala o maior clássico do AC/DC
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
O baterista do prog que Neil Peart achava estar acima dos outros; "tudo o que eu queria"
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
O músico que Hetfield achava ser "muito" para o Metallica; "ele jamais se juntaria a nós"
O hino clássico do Metallica que fala abertamente sobre vício em drogas

Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com


