Sodom anuncia detalhes de próximo disco e lança o single "Trigger Discipline"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de abril de 2025
A veterana banda alemã de thrash metal Sodom anunciou nesta quarta-feira (9 de abril) detalhes sobre seu próximo disco de estúdio. Intitulado "The Arsonist", o álbum tem 13 faixas e será lançado pela SPV/Steamhammer no dia 27 de junho deste ano.
De acordo com nota publicada no site Blabbermouth, a bateria do novo álbum do Sodom foi registrada em um gravador analógico de 24 canais. "A diferença de som em comparação com as produções de bateria padrão de hoje é incrível e teve um efeito positivo em todos os instrumentos. Naturalmente, o tempo, o esforço e os custos também foram maiores, mas estamos felizes em desembolsar por um resultado superior", declarou o baixista/vocalista Thomas "Angelripper" Such.
O processo de composição de "The Arsonist" contou com a colaboração dos quatro integrantes do Sodom: Thomas "Angelripper", Frank Blackfire (guitarra), York Segatz (guitarra) e Toni Merkel (bateria). "Frank contribuiu novamente com aqueles riffs e ganchos típicos do Sodom, enquanto York privilegia composições mais épicas. Como um complemento perfeito para ambos, Toni, que também é um excelente guitarrista, contribuiu com várias músicas e ajudou a tornar o álbum ainda mais versátil", comentou o frontman do Sodom.
"Trigger Discipline" é o primeiro single do próximo trabalho de estúdio do Sodom. A música foi disponibilizada nas plataformas digitais e seu lyric video pode ser conferido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
John Bush gostaria de fazer shows com os três vocalistas que gravaram com o Anthrax
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Lucifer no Brasil - provável setlist, locais e horários dos shows
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026


Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
Biografia oficial do Sodom ganhará versão em inglês nos próximos meses
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer


