Paul Di'Anno queria cantar uma última vez com o Iron Maiden, afirma empresário
Por Emanuel Seagal
Postado em 27 de maio de 2025
Stjepan Juras, empresário do Paul Di'Anno, revelou que o músico, falecido no dia 21 de outubro de 2024, desejava cantar uma última vez com o Iron Maiden. A informação foi compartilhada em uma postagem publicada no perfil oficial do Paul Di'Anno no Facebook nesta terça-feira (27), mesmo dia de início da "Run For Your Lives", turnê mundial do Maiden. Confira abaixo a íntegra da mensagem.
Paul Di'Anno - Mais Novidades
"Se Paul Di'Anno estivesse vivo, ele desejaria, como fez anualmente, que o Iron Maiden tenha muito sucesso em seu início de turnê. Sua última saudação à banda, no Natal, em seu 48º aniversário, foi: 'Há 48 anos, uma visão nasceu e se tornou uma força imparável. Alguns vieram e se foram, mas a visão permaneceu verdadeira. Me orgulhei de ter sido uma pequena parte dessa visão, e ela continua tão clara hoje. Sr. Harris, eu o saúdo!'
"Ele não estava mais conosco no último Natal para escrever novamente suas palavras comoventes, e não estará aqui para o 50º aniversário, pelo qual tanto esperava. 'Agente Juras, tenho uma tarefa importante para você. Quero cantar uma música com os garotos no estádio West Ham pela última vez.' — Foi uma tarefa que levei a sério e entrei em contato imediatamente com o empresário do Maiden. Esse momento mágico infelizmente nunca mais se repetirá, mas permanecerá como um legado para sempre. E toda a nossa equipe deseja tudo de bom ao Iron Maiden esta noite. Aproveitem, vocês merecem!
"Para todos os fãs que aguardam ansiosamente o livro 'To Hell and Back with the Beast', sobre os últimos anos de Paul, a escrita do livro foi concluída hoje e o processo de tradução já iniciou. O livro será impresso em junho de 2025, e você pode encomendá-lo aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
O disco dos Rolling Stones que Mick Jagger mais odiou gravar; "As relações eram terríveis"
As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões


Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
O dia que Rob Halford tentou seduzir Paul Di'Anno após afronta na época do Iron Maiden


