Lou Koller, vocalista do Sick of it All, anuncia estar livre de câncer
Por João Renato Alves
Postado em 21 de maio de 2025
Lou Koller, vocalista do Sick of it All, anunciou estar livre do câncer com o qual havia sido diagnosticado em junho do ano passado. À época, o músico contou com apoio dos fãs e amigos em um crowdfunding que arrecadou mais de US$ 330 mil para cobrir os custos do tratamento. Diz a mensagem publicada pelo artista, de acordo com transcrição do ThePRP:

"Olá a todos, tudo bem? Tenho boas notícias. Recebi os resultados dos meus exames — os resultados da tomografia — e, pelo visto, parece que não sobrou nada, não há mais câncer. Então, estou oficialmente livre do câncer agora. Graças a Deus por isso. E obrigada a todos pelas vibrações positivas, pelas orações, pelos votos de melhoras. Muito obrigado por todo o apoio.
E estou muito feliz com isso, agora posso tentar voltar ao normal, me livrar desse pescoço de galinha e tudo mais. Obrigado, é tudo o que posso dizer. Estou muito feliz. Ainda preciso fazer uma nova tomografia a cada seis meses pelos próximos dois anos para ter certeza de que não voltará. Mas, por enquanto, estou livre do câncer. Muito obrigado a todos."
Fundado em 1986 no Queens, em Nova York, o Sick of It All se estabeleceu como uma das grandes forças da cena hardcore. A banda vendeu mais de meio milhão de cópias dos seus 12 álbuns de estúdio em todo o mundo.
O mais recente, "Wake the Sleeping Dragon!", saiu em 2018. Chegou ao 17º lugar na parada Heatseekers da Billboard – destinada a quem nunca emplacou um disco no Top 100 do The Billboard 200, principal chart dos Estados Unidos.
Além dos irmãos Lou (vocal) e Pete Koller (guitarra), a formação atual conta com o baixista Craig Setari e o baterista Armand Majidi. O lineup não sofre alterações desde o ano de 1993.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
O álbum que recolocou a carreira de Ozzy Osbourne de volta nos trilhos


5 discos para conhecer o hardcore dos anos 1990 segundo a Metal Hammer
Lou Koller, vocalista do Sick of it All, morre aos 59 anos
A melhor música da história do hardcore, de acordo com vocalista do Killswitch Engage


