The Black Dahlia Murder anuncia novo guitarrista, Wes Hauch
Por João Renato Alves
Postado em 10 de maio de 2025
O The Black Dahlia Murder confirmou a entrada do guitarrista Wes Hauch na banda. Ele substitui Brandon Ellis, que anunciou sua saída no último mês de fevereiro. O novo titular também faz parte do Alluvial, além de ter gravado e excursionado com Devin Townsend, Thy Art is Murder, Marty Friedman e Bleed From Within, entre outros.

O músico fará sua estreia na próxima sexta-feira, 9 de maio, durante apresentação no festival Sonic Temple. O evento acontece durante o fim de semana em Columbus, Ohio, Estados Unidos. Curiosamente, o show não contará com o vocalista Brian Eschbach. O próprio explicou em publicação online repercutida pelo Loudwire:
"Infelizmente, por motivos pessoais, não poderei me apresentar. Em vez de cancelar esta oportunidade de tocar com várias bandas incríveis, decidimos pedir uma ajudinha. Por isso, temos o prazer de anunciar que o colega e amigo de longa data, Guy Kozowyk, do The Red Chord, assumirá os vocais."
O Black Dahlia Murder se apresenta no Hangar 110, em São Paulo, dia 14 de dezembro. O Gatecreeper será a atração de abertura. Argentina, Colômbia e México também receberão o giro. O grupo divulga o álbum "Servitude" (2024), 10º trabalho de estúdio e primeiro desde a morte do vocalista Trevor Strnad, ocorrida em 2022. Brian Eschbach deixou a guitarra e assumiu a função.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A melhor banda de rock progressivo de 25 países, segundo a Loudwire
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
O baterista que estava fora do alcance de Dave Grohl; "fisicamente nem musicalmente capaz"
O artista que Bono considera responsável pela verdadeira estética do punk rock
Steve Harris, do Iron Maiden, quer fazer shows até o fim da vida
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
Tarja detalhou o inesperado e público pedido de desculpas de Marko Hietala
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Death Metal: cinco bateristas do gênero que são insanos
Cinco discos essenciais para quem quer entrar no mundo do melodic death metal


