Baixista e baterista estariam dispostos a tocar novamente com o Cinderella
Por João Renato Alves
Postado em 17 de agosto de 2025
Os últimos shows do Cinderella aconteceram em 2014, durante o Monsters of Rock Cruise. Sete anos depois, o guitarrista Jeff LaBar faleceu. Os outros integrantes seguem na ativa separadamente, com parte dos fãs já tendo desistido de esperar por um reencontro nos palcos.
Cinderella - Mais Novidades
Em entrevista ao Waste Some Time With Jason Green, o baterista Fred Coury não fugiu da pergunta sobre a possibilidade de uma retomada de atividades. No entanto, também fez questão de não alimentar esperanças, apenas declarando que mantém contato com os outros integrantes.
"Somos irmãos e ainda tocamos nossos instrumentos. No momento, estou gravando o próximo álbum de Billy Morrison. Então, se algo acontecer, caso apareça uma proposta envolvendo a salvação do mundo caso façamos um show juntos, sim, acho que pode rolar, não vejo motivos para o contrário."
Já o baixista Eric Brittingham falou ao Another FN Podcast With Izzy Presley. Sua posição sobre o assunto não difere da do colega. No entanto, ele faz algumas ressalvas, especialmente após o apresentador ter sugerido que a banda se apresente com Sebastian, filho de Jeff, que já tocou com Saliva e Tantric.
"Sim. Eu estaria aberto a isso, e tenho certeza que Fred também. Tom está em carreira solo há 13 ou 14 anos, realmente empenhado. Então, não sei se gostaria de fazer isso. Mas eu estaria aberto. Não sei se algum dia acontecerá. Sebastian é um ótimo músico e pessoa, faria sentido. Não gostaria de sair em turnê nem nada do tipo. Se for algo único e por um bom motivo, estaria aberto. Caso contrário, lembremos da banda como era."
O Cinderella se diferenciou na cena hard rock oitentista pelas influências de classic rock, blues e country em sua sonoridade. Foram 4 álbuns de estúdio lançados e 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
O que Nicko McBrain pensava ao ver Bruce Dickinson no palco antes da saída
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Aerosmith realiza primeiro dos dois shows comemorativos; veja setlist e convidados
Korzus lança single/videoclipe "Blind Deaf Mute"
Jorn Lande conta como foi ter um baterista de black metal em sua banda
O problema no Alter Bridge que fez Mark Tremonti criar sua própria banda
Os dois guitarristas que Kerry King nunca conheceu após décadas no Slayer
Supla lança "English Birds", single inspirado nas musas dos anos 1960 de seus ídolos do rock
Shows do Social Distortion no Brasil são adiados para 2027
Edu Falaschi retoma "Mi'raj & The Legacy Tour" e lança vídeo com os bastidores de clipe
A cirurgia que membros do Metallica, Slayer e Megadeth precisaram fazer, diz Hetfield
Nicko McBrain diz que gostaria de gravar algumas músicas com o Iron Maiden
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
A banda que Pete Townshend e Patti Smith desprezaram e mudou a vida de Scott Ian

Tom Keifer (Cinderella) fala sobre problema de saúde que o tirou dos palcos
12 bandas que já adiaram ou cancelaram shows por motivo de saúde em 2026


