Baixista e baterista estariam dispostos a tocar novamente com o Cinderella
Por João Renato Alves
Postado em 17 de agosto de 2025
Os últimos shows do Cinderella aconteceram em 2014, durante o Monsters of Rock Cruise. Sete anos depois, o guitarrista Jeff LaBar faleceu. Os outros integrantes seguem na ativa separadamente, com parte dos fãs já tendo desistido de esperar por um reencontro nos palcos.
Cinderella - Mais Novidades
Em entrevista ao Waste Some Time With Jason Green, o baterista Fred Coury não fugiu da pergunta sobre a possibilidade de uma retomada de atividades. No entanto, também fez questão de não alimentar esperanças, apenas declarando que mantém contato com os outros integrantes.
"Somos irmãos e ainda tocamos nossos instrumentos. No momento, estou gravando o próximo álbum de Billy Morrison. Então, se algo acontecer, caso apareça uma proposta envolvendo a salvação do mundo caso façamos um show juntos, sim, acho que pode rolar, não vejo motivos para o contrário."
Já o baixista Eric Brittingham falou ao Another FN Podcast With Izzy Presley. Sua posição sobre o assunto não difere da do colega. No entanto, ele faz algumas ressalvas, especialmente após o apresentador ter sugerido que a banda se apresente com Sebastian, filho de Jeff, que já tocou com Saliva e Tantric.
"Sim. Eu estaria aberto a isso, e tenho certeza que Fred também. Tom está em carreira solo há 13 ou 14 anos, realmente empenhado. Então, não sei se gostaria de fazer isso. Mas eu estaria aberto. Não sei se algum dia acontecerá. Sebastian é um ótimo músico e pessoa, faria sentido. Não gostaria de sair em turnê nem nada do tipo. Se for algo único e por um bom motivo, estaria aberto. Caso contrário, lembremos da banda como era."
O Cinderella se diferenciou na cena hard rock oitentista pelas influências de classic rock, blues e country em sua sonoridade. Foram 4 álbuns de estúdio lançados e 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira

M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
Vocalista de banda de glam metal ajudou Dave Mustaine a voltar a cantar


