Governador da Califórnia "proíbe" Kid Rock no estado por conta de "sua música horrível"
Por João Renato Alves
Postado em 26 de setembro de 2025
Gavin Newson, governador da Califórnia, divulgou uma nota nas redes sociais onde decretou a proibição de shows de Kid Rock em todo o estado. A justificativa para a decisão do político do Partido Democrata é de que a música do artista é "horrível".
"Por conta de sua música horrível, a Califórnia irá suspender Kid Rock por tempo indeterminado de se apresentar no estado dourado. De nada! – GCN"
Obviamente, a publicação não passa de um deboche com as recentes atitudes do presidente dos Estados Unidos. Donald Trump tem se valido de seu cargo para perseguir artistas e comunicadores que não concordam com sua postura política, gerando cancelamentos e demissões.

O caso mais recente aconteceu com o apresentador e entrevista Jimmy Kimmel, que teve seu talk show suspenso por tempo indeterminado pela ABC e suas afiliadas após pressão feita pela Comissão Federal de Comunicação. Trump não teria gostado de ver o apresentador o mostrando em momentos de descontração logo após a morte do político e apoiador Charlie Kirk, o que deixava claro que o presidente não se importava tanto com o ocorrido quanto tentava transparecer online.
A escolha de Kid Rock como alvo da ironia não foi por acaso. Além de se tratar de um apoiador declarado de Donald Trump, o músico já trocou algumas farpas online com Newson no passado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
As 10 melhores músicas do R.E.M., segundo os leitores da Rolling Stone
Ozzy sabia que estava morrendo, segundo Sharon Osbourne
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos
O show que quase fez Bono ser demitido do U2 e acabou mudando a história da banda
"O After Forever atual é uma banda cover", diz Floor Jansen
Os cinco melhores discos do Megadeth, segundo Mateus Ribeiro
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab


Ted Nugent: fotos de caçada com Kid Rock - imagens fortes


