Governador da Califórnia "proíbe" shows de Kid Rock no estado por conta de "sua música horrível"
Por João Renato Alves
Postado em 26 de setembro de 2025
Gavin Newson, governador da Califórnia, divulgou uma nota nas redes sociais onde decretou a proibição de shows de Kid Rock em todo o estado. A justificativa para a decisão do político do Partido Democrata é de que a música do artista é "horrível".
"Por conta de sua música horrível, a Califórnia irá suspender Kid Rock por tempo indeterminado de se apresentar no estado dourado. De nada! – GCN"

Obviamente, a publicação não passa de um deboche com as recentes atitudes do presidente dos Estados Unidos. Donald Trump tem se valido de seu cargo para perseguir artistas e comunicadores que não concordam com sua postura política, gerando cancelamentos e demissões.

O caso mais recente aconteceu com o apresentador e entrevista Jimmy Kimmel, que teve seu talk show suspenso por tempo indeterminado pela ABC e suas afiliadas após pressão feita pela Comissão Federal de Comunicação. Trump não teria gostado de ver o apresentador o mostrando em momentos de descontração logo após a morte do político e apoiador Charlie Kirk, o que deixava claro que o presidente não se importava tanto com o ocorrido quanto tentava transparecer online.

A escolha de Kid Rock como alvo da ironia não foi por acaso. Além de se tratar de um apoiador declarado de Donald Trump, o músico já trocou algumas farpas online com Newson no passado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps