Vocalista atualiza status do próximo álbum do Living Colour
Por João Renato Alves
Postado em 18 de junho de 2026
O vocalista do Living Colour, Corey Glover, concedeu entrevista ao Trunk Nation, programa do radialista Eddie Trunk no sistema de rádios SiriusXM. Durante a conversa, o cantor falou sobre o andamento dos trabalhos no próximo álbum de estúdio. A banda não disponibiliza material inédito desde "Shade", lançado em 2017.
Living Colour - Mais Novidades
"Já escrevemos algumas coisas e gravamos outras. Pessoalmente, ainda não estou satisfeito. Precisamos mesmo entrar no estúdio para valer, sentar e nos concentrar em fazer um disco. E quando fizermos isso, acho que tudo ficará bem. Não sei quando vai acontecer ou como vai funcionar, mas mal posso esperar."
Entre fevereiro e março deste ano, o Living Colour passou mais uma vez pelo Brasil na turnê que celebrou quatro décadas de sua formação. O grupo se apresentou, pela ordem, em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Argentina e Chile também receberam apresentações.
Fundado em Nova York pelo guitarrista Vernon Reid, o conjunto possui uma das formações mais estáveis da história do rock. Todos os álbuns foram gravados também contando com o vocalista Corey Glover e o baterista Will Calhoun. A única mudança após o início da carreira fonográfica se deu em 1992, com a saída do baixista Muzz Skillings para a entrada de Doug Wimbish.
O grupo conta com seis álbuns de estúdio no currículo: "Vivid" (1988), "Time's Up" (1990), "Stain" (1993), "Collideøscope" (2003), "The Chair in the Doorway" (2009) e "Shade" (2017). Os dois primeiros foram os maiores sucessos comerciais, com a estreia vendendo mais de três milhões de cópias em todo o mundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após mais de três décadas, vocalista e ex-guitarrista do Saxon fazem as pazes
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
Estátua gigante de Ozzy Osbourne é inaugurada no Hellfest 2026; veja o vídeo
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Gary Holt relembra como conseguiu abandonar a metanfetamina
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
Type O Negative ganha primeiro disco de ouro da carreira por um single
Fernando Ribeiro cita Bolsonaro e Trump como exemplos de afastamento de Deus
O álbum do Slayer que merece ser redescoberto, segundo a Kerrang
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) anunciam álbum colaborativo
A primeira banda que fez Phil Collins se apaixonar pelo rock progressivo


Vocalista atualiza status do próximo álbum do Living Colour
A opinião contundente de Vernon Reid sobre "War Pigs", clássico do Black Sabbath
As 15 maiores músicas da história do heavy metal, segundo a Rolling Stone


