The Warning lança música nova e anuncia detalhes de seu próximo disco de estúdio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de junho de 2026
A banda mexicana The Warning divulgou nesta sexta-feira (12 de junho) a música "Ritual", faixa de seu próximo disco de estúdio. Intitulado "Everything's Falling", o álbum tem lançamento previsto para o dia 28 de agosto, conforme informação divulgada pelo site Blabbermouth.

A faixa aborda o medo de perder algo bom e a tendência de antecipar o desastre mesmo em momentos de felicidade. Segundo material de divulgação, a música explora temas como ansiedade, obsessão e autossabotagem.
"'Ritual' fala sobre o medo de perder algo bom. Mesmo quando a vida está indo bem, a ansiedade pode te convencer de que o desastre está à espreita. É sobre ficar preso nesses pensamentos e deixar que eles te impeçam de viver o momento presente", declarou a banda, que também se pronunciou a respeito de seu novo álbum:
"É um retrato de onde estamos em nossas vidas agora. Crescemos muito nos últimos anos, não apenas como musicistas, mas como pessoas. Este álbum reflete tudo o que vivenciamos, as lições que aprendemos e os desafios que superamos. Em sua essência, trata-se de aceitar que a vida pode ser confusa e imprevisível. As coisas desmoronam, os planos mudam e, às vezes, perdemos o rumo. Mas esses momentos podem nos ensinar muito sobre nós mesmos e, muitas vezes, são eles que nos tornam mais fortes no final."
O vídeo de "Ritual" pode ser conferido via YouTube no player abaixo. A música também foi disponibilizada em outras plataformas digitais.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Por que Lemmy Kilmister não gostava de "Ace of Spades", música mais famosa do Motörhead
Houve material gravado para 3º álbum do Judas Priest com Ripper Owens? Ele explica
Bruce Dickinson compara Iron Maiden com serviço militar
Roger Glover explica porque o Deep Purple é contra turnês de despedida e shows com hologramas
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Mad Max anuncia novo álbum de estúdio, "Stories of Destiny"
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
O álbum dos anos setenta que Slash disse ter marcado "o fim do rock como nós conhecíamos"


The Warning lança música nova e anuncia detalhes de seu próximo disco de estúdio
Maior jornalista musical do mundo ouviu novas bandas e respondeu: o rock está de volta?


