Metal Raiz: Seis álbuns que valem muito mais do que um pequi roído
Por Vagner Mastropaulo
Fonte: Metal Raiz
Postado em 20 de março de 2021
Em 16/03, repercutimos, aqui no Whiplash.net, "Humor: O que pensa Bolsonaro de alguns álbuns polêmicos do Heavy Metal?", a partir de uma postagem feita pelo colega Kazuo, em seu Instagram Metal Raiz, abordando plays nem tão bons assim de ótimas bandas, trabalhos que ou você adora ou detesta, aqueles que, em português claro, a galera ama odiar ou odeia amar.
Pois bem, na esteira do viés político, pois tudo girou em torno de alguns dos tantos palavrões ditos pelo "excelentíssimo presidente" na famigerada reunião ministerial de 22/04/20, a aposta da vez é: "Seis álbuns que valem muito mais do que um pequi roído". Curiosamente as escolhas recaíram sobre grupos que estavam na publicação anterior... mera reparação de danos ou sincero reconhecimento? De todo modo, cada full length implicou em automática opção por uma música a representá-los.
Melhores e Maiores - Mais Listas
Cowboys From Hell – Cowboys From Hell (90) – Pantera
Under Jolly Roger – Under Jolly Roger (87) – Running Wild
Powerslave – Powerslave (84) – Iron Maiden
Keeper Of The Seven Keys – Keeper Of The Seven Keys: Part II (88) – Helloween
Raining Blood – Reign In Blood (86) – Slayer
Master Of Puppets – Master Of Puppets (86) – Metallica
Reparou que se tratam das faixas-título? A bela sacada só não fechou em 100% em função do preciosismo do trocadilho no lançamento do Slayer e da adição do "Part II" no do Helloween! Enfim, curtiu? Valem ou não bem mais do que um pequi roído? Comente!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps